2020 é um ano importante para a Sony. A gigante de tecnologia deve lançar vários produtos, incluindo a tão esperada PlayStation 5 e a sua gama de smartphones Xperia; um deles é o sucessor do Sony Xperia 5, que agora deve chegar com uma nova câmera para selfies. Isto num furo no ecrã.

Novo topo-de-gama Sony Xperia pode ter um furo no ecrã

De acordo com novas informações, a Sony Corporation solicitou uma patente de design no seu país de origem, o Japão. A patente é para uma nova interface gráfica e foi publicada no WIPO Global Design Database a 19 de dezembro de 2019. Na patente, estão duas renderizações referentes a um smartphone no qual é mostrada a interface de utilizador. Ela revela várias informações, como uma moldura na parte inferior do dispositivo. No topo, no entanto, as molduras são tão estreitas que não haverá espaço para uma câmera para selfies.

Além disso, as renderizações patenteadas também ilustram o corpo e as molduras do próximo smartphone Xperia. As imagens levam-nos a crer que teremos um furo no ecrã destinado à câmera para selfies. No entanto, a Sony também pode optar por uma câmera pop-up, algo que ainda assim parece improvável para este fabricante. A razão é simples. É que este fabricante dá muito valor à resistência à água e poeiras nos seus dispositivos. Uma câmera pop-up iria prejudicar isto.

Além disso, quando comparamos as renderizações com os smartphones Xperia existentes, percebemos que a proporção e o formato do dispositivo são idênticos ao Sony Xperia 1, que foi o modelo mais vendido em 2019. A patente também revela outras informações importantes, como “segunda-feira, 25 de fevereiro ”.

Infelizmente, as outras informações acerca deste dispositivo ainda são desconhecidas. No entanto, há rumores de que este smartphone aposte no chipset Snapdragon 865 da Qualcomm. Isto fará dele o primeiro smartphone da Sony com 5G.

De facto, a Sony precisa de um grande boost na sua área mobile. Pelo preço certo, este equipamento poderá dar uma grande ajuda nas vendas. No entanto, muito dificilmente será barato.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.