O Redmi K20 Pro foi um dos primeiros dispositivos do mundo a ser atualizado para o Android 10. Este topo-de-gama recebeu a atualização no mesmo dia em que a Google anunciou que a nova versão do Android estava disponível para os smartphones Pixel. Três meses depois, é a vez do Redmi K20/Xiaomi Mi 9T o receber também.

Redmi K20/Xiaomi Mi 9T já recebeu o Android 10 na China

A nova atualização do MIUI está a ser lançada na China para e o changelog fala claramente do Android 10. A atualização chega como MIUI V11.0.2.0QFJCNXM e tem 2,3 GB de dimensão.

A atualização não deve trazer alterações visuais, pois está enraízada profundamente no MIUI. No entanto, temos novas funcionalidades como resposta inteligente e melhor controlo sobre os dados de localização.

Assim como acontece no changelog da atualização MIUI 11 baseada no Android 10 para o Mi 8, a Xiaomi alerta que algumas aplicações podem ser incompatíveis com o Android 10. Dito isto, os utilizadores podem tentar atualizar as suas aplicações após a atualização, para verificar se os problemas de compatibilidade foram corrigidos.

O Redmi K20 foi anunciado em maio de 2019. Este dispositivo possui um ecrã FHD+ Super AMOLED de 6,39 polegadas. Na parte frontal temos ainda uma câmera para selfies pop-up, portanto, não há necessidade da utilização de uma monocelha ou de um furo no ecrã.

Entretanto, este dispositivo é alimentado pelo Snapdragon 730 e vem com até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Para a fotografia, temos câmeras traseiras triplas. O sensor principal tem 48 megapixéis. Depois temos outro de 13 e ainda um de 8. Já a câmera para selfies aposta num sensor de 20 megapixéis. Entretanto, este dispositivo possui uma bateria de 4000mAh.

A Redmi já lançou o sucessor deste dispositivo chamado Redmi K30 e é igualmente interessante. Está disponível nas versões 4G e 5G, com a versão anterior do Snapdragon 730G e a versão 5G do Snapdragon 765G. Ambos os smartphones executam o Android 10.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.