Ainda que de uma forma bastante inesperada, Hellblade II acabou por ser um dos jogos revelados pela Microsoft durante os The Game Awards 2019! Sendo um dos jogos exclusivos de lançamento para a nova geração de consolas, nomeadamente a Xbox Series X.

No entanto, parece que a exclusividade deste jogo não será assim tão ‘exclusiva’. Isto porque, segundo Aaron Greenberg, Hellblade II será também lançado para o PC! Revelando novamente que a Microsoft quer mesmo apostar nesta plataforma no futuro.

Hellblade II: Exclusivo Xbox Series X também está a caminho do PC!

Portanto, ainda não existem muitas informações acerca deste jogo, uma vez que foi anunciado há pouquíssimo tempo. No entanto, tendo em conta que este é o sucessor do muito famoso Hellblade: Senua’s Sacrifice. Estima-se que Hellblade II possa ser a continuação da história do primeiro título, transportando os jogadores uma vez mais para Helheim.

Para além disso, apesar de ainda não ter sido revelada nenhuma data de lançamento oficial para Hellblade II. O jogo deverá ser lançado no segundo ou terceiro trimestre de 2021. Exactamente 4 anos depois do lançamento do primeiro título da série.

Assim, a única coisa que sabemos ao certo até agora, é que ambos os jogadores da Xbox de nova geração e PC terão acesso a este inesperado mas bem recebido jogo.


Mais um jogo grátis na Epic Games Store! Será que vale a pena?


Em suma, resta-nos apenas aguardar por mais novidades acerca de Hellblade II que deverão começar a surgir durante o próximo ano. Contudo, até lá vá aproveitando tudo o que a Xbox One ainda tem para lhe oferecer e lembre-se que falta apenas um ano para que as consolas da próxima geração sejam lançadas.

Gostou do que leu? O que achou de Hellblade II e da sua exclusividade para com a Microsoft? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte 

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.