Com o natal à porta, é tempo para celebrar em grande! E como tal, parece que a Infinity Ward lançou uma nova atualização para o tão esperado e agora popular CoD Modern Warfare. Isto porque, a partir de hoje (por tempo limitado), vamos ter um novo modo disponível e ainda um novo mapa. Mas será que tudo isto vale a pena?

Afinal de contas, que novo modo é este ao certo? E que outro conteúdo foi implementado com a nova atualização de CoD Modern Warfare?

Portanto, o novo modo foi apelidado de Snowfight e tem como principal objectivo juntar dois jogadores numa derradeira luta de bolas de neve. Ou seja, vamos deixar as armas de lado para utilizar apenas bolas de neve para eliminar os nossos oponentes.

Para além disso, foi também anunciado um novo Drop Zone para o modo Multiplayer. Onde os jogadores terão como principal objectivo proteger a área do Drop e ganhar o máximo de recompensas possíveis.

Já a nível de novos Packs, os jogadores terão à sua disposição os novos Mad Chemist. Que oferecerão uma série de novos itens do jogo e várias recompensas. Portanto, o melhor mesmos será ir já dar uma espreitada ao jogo e ver o que há de novo. Isto porque, alguns novos modos são apenas por tempo limitado.


PlayStation 5 e Xbox Series X têm uma surpresa além do SSD!


Em suma, aproveite todo este novo conteúdo desde o primeiro segundo em que for lançado, e passe um natal em pleno com todas as novidades em Cod Modern Warfare. Isto porque, não sabemos ao certo até que ponto é que estes novos modos podem ou não regressar ao jogo.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Gostou da nova atualização implementada em Cod Modern Warfare? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte Fonte da Imagem

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.