A Samsung teve um ano de 2019 fantástico! Conseguiu finalmente elevar a gama Galaxy S ao estrelato com o S10, lançou um dos smartphones mais inovadores de sempre na forma do Galaxy Fold, e ainda lançou o excelente Note 10 em Agosto para a delícia de todos os fãs de um smartphone que é no fundo capaz de fazer tudo, sendo também extremamente apelativo a nível de design.

Contudo, agora que estamos prestes a chegar ao fim do ano, temos de começar a pensar naquilo que a Samsung tem para nos surpreender em 2020… E pelos vistos, as hostilidades vão começar logo no início de Janeiro!



Samsung está a duas semanas do lançamento do próximo smartphone Galaxy!

Portanto, como deve saber, tanto o Galaxy S11 como o ‘novo’ Fold apenas deverão ser apresentados em Fevereiro, provavelmente alguns dias antes da MWC 2020. Mas isto não quer dizer que a gigante Sul Coreana não tenha algumas surpresas reservadas para os fãs! Especialmente se gosta de smartphones ‘premium’ mais baratos.

Na verdade, a Samsung já lançou um smartphone ‘Premium’ mais barato na forma do Galaxy S10e. Mas como a aposta correu tão bem… Parece que a ideia agora é tentar replicar a mesma estratégia em mais gamas de smartphones com fama no mercado.

Dêem as boas vindas ao Galaxy S10 Lite e Galaxy Note 10 Lite

O Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite já chegaram à Internet pelo intermédio de vários ‘ls’, conjugando especificações interessantes a um design que deverá ser a imagem de marca da Samsung em 2020. (Afinal de contas, o módulo de câmeras traseiro irá ser igualzinho ao S11 de Fevereiro)

Assim, depois de tantos ‘ls’ em 2019, parece que a Samsung vai aproveitar a CES 2020 para os revelar de forma oficial. De forma a lançá-los o mais rapidamente possível no mercado Indiano, que parece ser louco por estas alternativas budget da empresa. Contudo, tenho alguma dificuldade em perceber estes lançamentos algumas semanas antes do S11 e Fold 2…


Samsung está a 2 semanas do lançamento do próximo Galaxy! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.