Lei Jun, fundador e CEO do Xiaomi Group, anunciou hoje (24 de dezembro) que as vendas de smart TVs ultrapassaram os 10 milhões de unidades em 2019; isto quebrou diversos recordes anteriores na história das vendas de televisores em apenas um ano. Um grande feito para as Xiaomi Smart TV.

Xiaomi Smart TV: vendas ultrapassam os 10 milhões de unidades!

De acordo com novas informações, outras marcas líderes no campo das TVs na China ainda não alcançaram o marco que este fabricante de smartphones acabou de alcançar. A gigante tecnológica chinesa estabeleceu um recorde sem precedentes ao nível do número de unidades vendidas num único ano.

Este responsável afirmou que o motivo dos altos números de vendas das TVs inteligentes da Xiaomi deve-se às inovações constantes por parte desta empresa. Por outras palavras, a rápida adaptação e inclusão de novas tecnologias ajudaram a Xiaomi a alcançar este número tão elevado de vendas. Antes disso, Lu Weibing, presidente do Xiaomi Group, havia afirmado que as TVs inteligentes não são smartphones e que atingir 10 milhões de unidades em vendas é “muito difícil, como ninguém havia feito”.

Entretanto, a gama Mi TV da Xiaomi também conquistou o prémio “Produto de inovação na categoria TV a cores” atribuído na Conferência da Indústria de Aplicações Inteligentes para Display e Inovação da China. Por outro lado, esta empresa chegou aos primeiros lugares no “Top Ten TV Awards 2019” e “High-end Smart Product Awards”.

De facto com a relação qualidade/preço que encontramos nos produtos da Xiaomi não é difícil percebermos a razão para um número tão elevado de vendas.

Aliás o modelo de que falamos a seguir é um excelente exemplo disso.

Por vezes existem promoções que temos mesmo de aproveitar, especialmente na altura do Natal. Esta é uma delas. É que podemos comprar uma Smart TV da Xiaomi com sistema operativo Android Pie e com diversas opções de conetividade por apenas 179 Euros e ainda temos entrega grátis em nossa casa, em apenas 3 dias. Realmente é difícil resistir à Xiaomi MITV 4A. Para além disso, esta TV tem muitos aperitivos. Temos descodificação de som Dolby + DTS e até vem com um ChromeCast integrado. Ou seja, acesso a séries, filmes e muito mais de uma forma extremamente simples.

Está disponível para compra -> aqui. Para conseguir obter os 179 Euros utilize o cupão 44JAIHLK.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.