A nova versão da Apple TV deve chegar ao mercado na metade do ano e uma de suas novidades mais impactantes pode estar justamente no controle remoto. Segundo o jornal The New York Times, o acessório deve ganhar sua primeira mudança de design, no qual será adicionado um touchpad com dois botões.

Aproveite ao máximo a sua Apple TV com diversas dicas; confira! 

Controle da Apple TV atual segue perfil minimalista (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Segundo o jornal, a informação foi revelada por um funcionário da Apple, mas a empresa não a confirmou oficialmente. O novo controle também deve ser mais robusto para acomodar o recurso que, caso se confirme, vai facilitar a navegação pelos menus do sistema, tornando-a mais ágil.

O design do controle da Apple TV sempre foi motivo de elogios na empresa, pois seguia a risca a filosofia de design minimalista do co-fundador Steve Jobs. para quem as tecnologias complexas deveriam ser acessíveis e naturais para o usuário comum.

A Apple TV foi lançada em 2007 e desde então seu controle tem sido o mesmo. A ideia por trás dele era manter apenas as funções mínimas necessárias para seu funcionamento, removendo qualquer tipo de excesso. 

A Apple TV é o dispositivo de streaming da marca da maçã (Foto: Luciana Maline/TechTudo))

A Apple TV é um disp

... ositivo que permite conectar uma televisão à Internet para assistir vídeos por streaming. A nova versão deve ser lançada em junho, durante a WWDC – uma conferência da Apple voltada a desenvolvedores. A empresa também deve anunciar um plano de assinatura que é menor e mais barato que as TVs a cabo comuns, mas se estende também para o iPhone e iPad.

Qual a melhor Smart TV a ser comprada? Opine no Fórum do TechTudo.

Via The New York Times



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.