Na semana passada, as renderizações do Huawei P40 e Huawei P40 Pro chegaram à Internet pela mão do @Onls. As imagens deram-nos uma visão parcial do design dos próximos smartphones topo-de-gama. A parte que mais se destaca é sem dúvida o design da câmera traseira. Na prática, é o mesmo estilo que a Samsung vai usar na próxima gama Galaxy S20. Da mesma forma, também estará presente noutros dispositivos, como na nova aposta da OnePlus. Concorrência à parte, uma suposta renderização do P40 Pro apareceu online e mostra o arranjo das câmeras traseiras.

Huawei P40 Pro: não é o retângulo que estraga o design!

A imagem mostra o Huawei P40 Pro numa cor azul mais pálida. Entretanto a secção destacada para as câmeras contém um total de cinco sensores – quatro sensores empilhados um sobre o outro à esquerda, enquanto o quinto sensor, que é a câmera periscópica, fica no canto superior direito. Já o Flash LED ficou fora da secção que junta todos os sensores e aparece abaixo desta.

Os quatro sensores para além do periscópico, devem consistir na câmera principal, outra câmera ultra angular, uma macro e para finalizar uma ToF. De acordo com o Onls, a câmera primária aposta num sensor Sony IMX686 de 64 megapixéis. Já a câmera de ultra angular consiste num sensor de 20MP. De resto sabemos apenas que a periscópica utiliza um sensor de 12.

É importante afirmar que as informações ao nível de câmera mencionadas acima não estão estão confirmadas, incluindo a imagem, portanto, devemos olhar para ela com alguma atenção.

O Huawei P40 Pro terá um ecrã curvo Quad HD+ que mede 6,5 polegadas. Tem ainda uma proporção ecrã/corpo de 98%. Ainda no caso do painel um lster diz que vem com uma taxa de atualização de 90Hz.

Este smartphone será alimentado pelo chipset Kirin 990 5G e há rumores de que ele vai buscar energia a uma enorme bateria de 5500mAh. Para além disso termos suporte para carregamento com fios SuperCharge de 50W e esperamos que também tenha suporte para carregamento sem fios. Quando chegar ao mercado, vai executar o EMUI 10 com base no Android 10.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.