Se tudo correr como esperado, a gama Huawei P40 vai ser lançada no final de março do próximo ano. Dito isto, não é de estranhar que comecem a chegar cada vez mais ls e rumores à Internet. Hoje, ficámos a conhecer uma nova foto que supostamente revela a película frontal do Huawei P40 Pro e pormenores acerca do ecrã.

Nova foto revela o painel frontal do Huawei P40 Pro!

De facto, logo à partida percebemos que as molduras laterais são quase inexistentes. O mesmo acontece com a moldura inferior. É sem dúvida uma excelente notícia para quem o ecrã é tudo e deverá ser a grande tendência para 2020. É que a Samsung já revelou que vai fazer o mesmo com o Galaxy S11 que aparentemente será conhecido como Galaxy S20.

Falando do modelo mais básico, o Huawei P40 deve integrar um ecrã OLED, um chipset Kirin 990 e um leitor de impressões digitais no ecrã. Teremos também uma câmera traseira com vários módulos integrados num bloco retangular. Isto junta-se a uma bateria com capacidade de pelo menos 4000 mAh e ao sistema operativo Android 10 sem aplicações e serviços da Google. Destaca-se também a saída de áudio de 3,5 mm.

Juntamente com a versão standard, a Huawei vai apresentar também o Huawei P40 Pro, que se deve diferenciar do modelo mais barato pelo painel OLED curvo com uma frequência de 120 Hz. Teremos também uma câmera principal mais avançada e um carregamento rápido mais poderoso.

Quanto ao resto das novidades, parece que vamos ter um ecrã de 6.1 ou 6.2 polegadas no P40, enquanto o mais apetrechado P40 Pro deverá contar com um ecrã curvo de 6.5 ou 6.7 polegadas.

Entretanto, a outra grande diferença será nas câmeras. Dito isto, o Huawei P40 Pro vai apostar numa nova objetiva telefoto, recém-desenvolvida, e que vai disponibilizar zoom ótico de 10x. Esta é uma grande melhoria em relação à lente telefoto periscópica do Huawei P30 Pro, que atingia “apenas” o zoom óptico de 5x. Assim, as 10x eram só atingidas através de zoom híbrido.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.