‘l’ acerca do S11/S20 é mais importante do que aquilo que pensa! – Estamos prestes a chegar ao novo ano de 2020! Por isso, acaba por não ser grande surpresa chegar à conclusão que o smartphone mais falado das últimas semanas tem sido o Samsung Galaxy S11 ou S20 como alguns rumores indicam.

Afinal de contas, começa a ser tradição ver ‘ls’ deste smartphone logo após o lançamento do Note 10 em Agosto. Em preparação para um lançamento logo no início do próximo ano, alguns dias antes da feira tecnológica MWC.



No entanto, o mais recente ‘l’ acerca do smartphone, apesar de não parecer nada de mais… Pode muito bem ser um dos mais importante até agora!

Novo ‘l’ acerca do Galaxy S11/S20 é mais importante do que aquilo que pensa

Portanto, um novo ‘l’ revela as películas de vidro para cada um dos 3 modelos principais! O S11e, S11 e S11+, o que por sua vez também revela as diferenças de tamanho entre as versões. Bem como a confirmação que o modelo ‘e’ irá deixar de contar com um ecrã plano, para adotar a tradicional curvatura ‘Edge’ dos modelos mais caros e mais ‘Premium’.

Mas talvez mais importante que tudo isto, é que o novo ‘l’ também parece sugerir que uma das mais recentes tecnologias de ecrã da Samsung irá ficar na gaveta… Ou seja, não irá chegar aos novos Galaxy S11/S20.

Afinal de contas, as películas que o famoso ‘l’ Ice Universe tem nas mãos, contam com uma saliência para a coluna/altifalante frontal superior. O que acaba por confirmar que o novo Galaxy S não irá contar com a funcionalidade de Sound-On-Display como alguns rivais já dispõem. (Uma característica que ajuda bastante a eliminar a margem superior nos smartphones)

Contudo, outros ‘ls’ de películas não contam com a existência deste espaço vazio. Por isso, não vamos já riscar a funcionalidade da lista de possibilidades. Até porque em boa verdade, não vai ser preciso esperar muito tempo até que fiquemos a saber tudo acerca do novo smartphone da Samsung, que deverá ser apresentado logo na primeira grande conferência de imprensa da gigante Sul Coreana em 2020. (Fevereiro)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.