A ASUS é uma das marcas de smartphones que mais se destacou em 2019. O lançamento do ZenFone 6 não deixou ninguém indiferente e é um dos grandes culpados por este sucesso. Conseguiram desenvolver um equipamento muito poderoso, com um sistema de câmeras inovador e amigo da carteira, considerando as especificações que tem. No entanto, esta não foi a única grande novidade de 2019. Dito isto, tivemos também o ASUS ROG Phone II, que é o smartphone mais potente deste fabricante. Agora eis que acabou de chegar o Android 10 para o ASUS ROG Phone II.

Instale agora mesmo o Android 10 para o ASUS ROG Phone II

É alimentado pelo Snapdragon 855+, até 12 GB de RAM e um ecrã de 120 Hz. Ele também trouxe o mesmo software que tornou o ZenFone 6 tão bom. Assim, e depois de lançar o Android 10 para o ZenFone 6 e 5Z, a ASUS está a preparar-se para lançar a atualização para o ROG Phone II. Antes disso, este equipamento já teve direito a uma versão beta e pode descarregar no final deste artigo.

A atualização do Android 10 para o ASUS ROG Phone II vem com todas as funcionalidades que podemos esperar da versão mais recente do Android. Ele também vem com os patches de segurança de dezembro de 2019 e sem alterações na interface do utilizador – continua a ser baseado no ZenUI 6. Claro, estando numa fase beta, podem existir alguns bugs. Alguns dos mencionados são a incapacidade de atender chamadas adequadamente enquanto está no modo de jogo, bem como a impossibilidade de abrir o gestor de ícones sem encravar o sistema.

Entretanto se não está familiarizado com software beta e sobretudo com a instalação, talvez seja boa ideia esperar pela versão final. Se no entanto quer mesmo experimentar o Android 10 no seu dispositivo, deve avançar e fazer o download agora. Depois de descarregar este ficheiro, renomeie-o para UL-ASUS_I001_1-ASUS-16.0631.1912.22-1.1.227-user.zip e, logo a seguir, coloque-o na raiz do armazenamento interno. Depois reinicie o seu equipamento.

Alguma questão podemos dar uma ajuda através da secção de comentários.

Se falhou o link para download encontra-o aqui.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.