Dois novos jogos de Pokémon foram lançados exclusivamente para Facebook: Pokémon Tower Battle e Pokémon Medallion Battle. Ambos são gratuitos e podem ser acessados por meio da aba de jogos da rede social ou no aplicativo Facebook Gaming. O primeiro é um game de física, em que o usuário deve empilhar as criaturas, competindo com amigos ou jogadores de todo o mundo, enquanto o segundo é um jogo de cartas em que os pokémon são representados por medalhões e batalham entre si. O Tower Battle já está disponível para jogar no Brasil, diferente do Medallion, que, por enquanto, é exclusivo para o continente asiático.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Desenvolvido pela Bombay Play, o Tower Battle traz mecânica de disputa em turnos: os jogadores se alternam enquanto colocam diferentes pokémon em uma plataforma reta. Aos poucos, o espaço e a irregularidade das formas dos monstros dificulta a missão, e, caso um deles caia fora do campo, o competidor perde a partida. Cada pokémon tem um formato diferente, além de características físicas que acompanham sua forma, como Slowpoke, Eevee, Lapras e o redondo Jigglypuff. Usuários podem jogar casualmente com seus amigos ou disputarem posições em um ranking global.

Pokémon Medallion Battle, desenvolvido pela GCTurbo, traz uma experiência mais tradicional da franquia, em que jogadores podem capturar os pokémon e treiná-los para evoluir e batalhar, seguindo o formato de jogo de cartas. É possível até mesmo desafiar ginásios para ganhar insígnias, e novas criaturas também virão em atualizações futuras. Por enquanto, não há uma previsão de che

... gada do jogo para o resto do mundo.

Qual é o Pokémon mais difícil de pegar em Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.