Frases para colocar no perfil do WhatsApp podem ser encontradas em aplicativos grátis para Android e iPhone (iOS) O mensageiro permite que usuários adicionem frases curtas para status para expressar felicidade ou escrever mensagens bonitas para mostrar um WhatsApp romântico, e alguns apps podem ajudar a escolher a frase ideal para foto de perfil.

Com limite para 139 caracteres, a opção se limita a mensagens pequenas, que podem ser utilizadas em um status de indireta, ou para complementar a foto de perfil do WhatsApp. O TechTudo preparou uma lista com cinco aplicativos gratuitos que oferecem as melhores frases para status do WhatsApp, disponíveis para download nas lojas Google Play Store e App Store. Confira a seguir e escolha qual frase pôr no perfil do WhatsApp.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Mensagens Bonitas e Prontas

O app Mensagens Bonitas e Prontas fornece usuários de Android e iPhone com frases lindas e legais para o perfil do WhatsApp. A ferramenta oferece textos sugeridos na página inicial, chamada de "Escolha por mim", em que é possível encontrar mensagens com diversas temáticas.

Com apenas um toque no canto superior da tela, usuários podem acessar todas as categorias de frases e aquelas que são mais utilizadas por outros usuários, organizadas na página "Top Enviadas". Para copiar os conteúdos, basta manter o dedo pressionado sobre as frases e usar o botão "Copiar".

2. Mensagens e Frases para Status

O aplicativo Mensagens e Frases para Status é uma opção para Android que permite encontrar citações legais para WhatsApp de escritores e personalidades famosas. A plataforma apresenta categorias específicas de textos que podem filtrar os resultados por sentimentos e escritores específicos.

Além disso, o aplicativo permite sortear frases aleatórias, inserir novas mensagens e salvar conteúdos como favoritos. As frases curtas são ideais não apenas para usar em seu perfil, mas também como mensagens para enviar em aniversários e outras datas especiais.

3. Mensagens e Frases

O Mensagens e Frases é outro app em que usuários de iPhone podem buscar frases para botar no perfil do WhatsApp. A ferramenta organiza os textos em categorias que filtram a apresentação do conteúdo de acordo com a necessidade dos usuários.

As frases podem ser salvas como favoritas e compartilhadas como mensagem do WhatsApp e posts do Facebook. Além disso, é possível usar o botão para copiar o conteúdo e colar no perfil do WhatsApp ou mesmo na bio do Instagram.

4. Frases para Fotos e Status

O Frases para Fotos e Status é um aplicativo desenvolvido especificamente para pessoas que precisam de frases bonitas para foto de perfil do WhatsApp. Com ele, usuários podem encontrar textos sobre família, frases alegres, sobre amizades e outros temas específicos.

A ferramenta também oferece uma área de busca para encontrar frases de perfil que contenham termos específicos que não aparecem no filtro da ferramenta. Além disso, a plataforma permite adicionar textos favoritos que pode ser acessados com facilidade.

5. Le

... gendas e status para compartilhar

Com interface simples e com frases organizadas por categorias, o Legendas e Status para Compartilhar é outra opção gratuita para usuários de Android. Ao tocar sobre um dos temas, a plataforma filtra os textos exibindo os resultados em lista. O procedimento para copiar as frases legais e lindas de perfil, assim como em outros apps, é realizado quando o usuário toca sobre elas. Como diferencial, a plataforma adiciona emojis aos textos.

WhatsApp: qual função ainda falta no app? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.