Passou cerca de um ano entre a altura em que ficámos a saber que Red Dead Redemption 2 iria ser lançado para o PC até ao seu lançamento efetivo. O resultado? A espera foi longa demais!

Isto porque, as vendas do título vão de mal a pior. Se enquanto exclusivo da Epic as coisas estavam mal, com a Steam, parece que as vendas estão ainda pior pior. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, o que se passa com Red Dead Redemption 2?

No seu primeiro mês de lançamento, o jogo foi um exclusivo Epic Store, e embora não tenhamos uma ideia certa de quantas pessoas compraram o jogo diariamente, novas informações da Superdata afirma que o jogo vendeu apenas 408.000 cópias.

No entanto, o prazo de exclusividade da Epic terminou, e o jogo está agora também disponível na Steam. Contudo, e para grande surpresa de tudo e de todos, as vendas estão ainda pior.

Assim, é fácil de comparar o lançamento para o PC e para a consola, uma vez que os números nada têm a ver! Isto porque na consola e em apenas 12 dias, Red Dead Redemption 2 vendeu cerca de 17 milhões de cópias. Portanto, é tempo para os criadores ficarem preocupados e verem o que falhou na versão para o PC.


Placa gráfica da Xbox Series X é mais potente que qualquer placa AMD!


Em suma, quem fica sempre a ganhar com estas situações são, nada mais, nada menos, do que os jogadores. Isto porque, se o jogo não é vendido é alvo de promoções! E quem é que não gosta de comprar bons jogos a preços mais acessíveis?

Ademais, o que pensa de tudo isto? Acha que Red Dead Redemption 2 para o PC é de facto um bom jogo? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.