GTA 6 vai falhar o lançamento das consolas de nova geração! – Nos últimos meses, muitos têm sido os rumores acerca de Grand Theft Auto 6, especialmente acerca do seu lançamento e ‘alegados’ acordos de exclusividade com a Sony. Afinal de contas, um dos rumores/ls mais quentes, foi mesmo que GTA 6 iria ser um exclusivo temporário da Sony PlayStation 5, sendo também um dos jogos de lançamento da consola Japonesa.

No entanto, parece que a Rockstar vai falhar a janela de lançamento das consolas de nova geração…

Não vai haver Grand Theft Auto 6 para ninguém no lançamento das consolas de nova geração!

Portanto, segundo as informações mais recentes, GTA 6 irá chegar ao mercado apenas no final de 2021. Falhando assim o lançamento da PlayStation 5 e Xbox Series X em quase um ano.

O que na verdade é super estranho, quando temos em conta o dinheiro que GTA V continua a dar à empresa. Afinal, quando as novas consolas chegarem ao mercado, é bem provável que esta mina de ouro comece a perder algum gás, à medida que os jogadores começam a trocar de consola.

Bem… Também é possível que a Rockstar Games esteja a contar com um preço extremamente alto de ~500€ nas novas consolas. O que por sua vez, irá fazer com que a taxa de adoção seja lenta no primeiro ano no mercado. E assim, pode ser que GTA V continue a fazer algum sucesso, enquanto o estúdio prepara os últimos detalhes de Grand Theft Auto 6.

Para ser completamente sincero, a Rockstar Games não precisa do lançamento das novas consolas para nada. GTA VI vai vender que nem pãezinhos quentes, quer saia em 2020, 2021 ou 2022.

Por isso, mais vale limar todas as arestas do jogo, de forma a aproveitar o super hardware que a AMD tem estado a desenvolver durante os últimos anos. Ao fim ao cabo, parece que o GPU das novas consolas irá ser mais poderoso que qualquer placa gráfica Radeon lançada até agora.



GTA 6 vai falhar o lançamento das consolas de nova geração!  – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.