As atuais consolas PS4, Xbox One e respetivos modelos ‘Pro’ até já são bastante parecidas a um PC Gaming convencional. Contudo, parece que a nova geração vai elevar ainda mais a coisa com a Xbox Series X e PlayStation 5.

Afinal de contas, apesar de ainda não conhecermos todas as especificações técnicas da PlayStation 5, alguns dos especialistas e veteranos da indústria já estão a fazer comparações bastante interessantes com os atuais PCs Desktop Gaming.



Entre os quais Mike Ybarra, um antigo executivo da Microsoft, que afirmou recentemente ter confiança nas capacidades da PlayStation 5 de chegar aos mesmos níveis de performance de um PC… Ou até de ir um pouco além disso!

Antigo executivo da Microsoft comparou a PlayStation 5 a um PC!

Portanto, Mike Ybarra é uma das figuras da indústria que mais partilha as suas ideias e opiniões na Internet. Falando das atuais consolas, bem como da nova geração que está prestes a chegar na forma da PS5 e nova Xbox.

Dito isto, recentemente falou um pouco acerca da nova aposta da Sony, a consola de nova geração PlayStation 5. Que segundo a opinião do próprio, deverá contar com algumas funcionalidades que até poderão deixar os atuais PCs Gaming a comer pó. Chegou até ao ponto de dizer que se por acaso tudo o que já foi dito for verdade, estamos prestes a assistir a uns tempos bastante interessantes.

As consolas de nova geração vão ser um início de uma época bastante interessante!

É óbvio que ainda não fazemos ideia do poderio da PlayStation 5. Ainda assim, a Sony até já revelou/demonstrou algumas das novidades como a existência de um SSD, suporte a Ray-Tracing, bem como o novo design do DualShock 5. (Algo que até obrigou a Sony a lançar um periférico para o atual comando da PS4 -> Sabia mais aqui.)

Dito isto, Mike Ybarra abandonou a Microsoft em Outubro para se juntar à Blizzard. Para muito provavelmente se juntar aos esforços de Diablo 4 e Overwatch 2. Por isso, é seguro dizer que a personalidade está a trabalhar com kits de desenvolvimento da PS5 e Xbox Series X. O que acaba por ser realmente interessante saber que apenas falou da PS5… Hmm…


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.