Depois de tantos anos após o seu lançamento… GTA V e o seu modo online continuam a trazer dinheiro a sério para os bolsos da Rockstar Games e sua empresa mãe Take-Two Interactive.

Se não acredita, olhe para as contas do terceiro trimestre de 2019, onde Grand Theft Auto V continua a dominar, muito acima das expetativas. Afinal de contas, o jogo já vendeu mais de 115 milhões de unidades! O que ultrapassa o número de consolas PS4 vendidas em todo o mundo. Continuando a gerar muitos milhões de dólares em micro-transações para a empresa.



A culpa de não ainda não haver GTA 6… É de Grand Theft Auto 5!

Não temos um número exato, mas a verdade é que até à data, GTA V fez mil milhões de dólares em micro-transações! Sim, nem sequer estamos a falar do dinheiro das vendas do jogo.

O que é ainda é mais curioso, é que o gasto de dinheiro em GTA Online continua a crescer, ao apresentar um aumento de 23% YoY. O que por sua vez, constitui um recorde para o jogo e para a empresa. (Provavelmente graças à atualização Diamond Casino Resort que chegou ao jogo no passado mês de Julho)

Em suma, com GTA V a trazer tanto dinheiro para os cofres da Take-Two, porque razão iria a Rockstar Games lançar um novo GTA antes da chegada das novas consolas?

Seria um autêntico contra-senso, matar um jogo, para apostar noutro título que em boa verdade poderá nunca ter o mesmo sucesso.

Por isso, acaba por ser normal que o  lançamento da PlayStation 5 e Xbox Scarlett seja a desculpa perfeita para a Rockstar, visto que os jogadores irão começar a abandonar as suas velhinhas consolas, e por sua vez… Os antigos jogos, onde podemos incluir GTA V.

Em suma, se está à espera de um novo GTA, vai também ter de esperar pelas novas consolas que deverão chegar em Dezembro de 2020.


A culpa de não ainda não haver GTA 6… É de Grand Theft Auto 5! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.