A Razer foi a primeira a apostar no mundo dos smartphones Gaming! Contudo, da mesma maneira que fez a aposta, rapidamente saltou do comboio quando viu outras marcas com mais experiência como a ASUS a saltar com toda a fé para o mercado.

Bem… Na verdade, não foi apenas a ASUS! Foi a Xiaomi, foi a Nubia, etc… O que claro está, parece indicar que mercado Gaming pode realmente ser uma aposta com futuro para as fabricantes de smartphones. Aliás, pelos vistos, a Lenovo também quer uma fatia deste bolo no seu prato.



Conhece a gama de portáteis e PCs Desktop Legion? É que a Lenovo vai aproveitar a popularidade destes produtos para lançar um smartphone Gaming!

Portanto, caso não saiba, a Lenovo até confirmou há alguns meses que estava prestes a lançar um smartphone equipado com o SoC Snapdragon 855+. Contudo, a coisa parece ter atrasado significativamente… Por isso, é bem provável que a promessa mude um pouco para dar espaço a um Snapdragon 865, naquilo que deverá ser uma aposta ‘Gaming’ muito interessante por parte da gigante Chinesa.

Afinal de contas, a Lenovo já compete com a Razer e ASUS no mundo dos portáteis, PCs e periféricos Gaming. Ou sejza, até faz algum sentido estender um pouco mais a sua mão para tentar agarrar o mercado de smartphones Gaming! Até porque em boa verdade, tem mais experiência neste mundo dos telemóveis do que a ASUS e Razer combinadas.

Aliás, este telemóvel Gaming até poderá ser o que a Lenovo realmente precisa para ter novamente sucesso no mundo dos smartphones!

Ou não… Talvez fosse melhor ideia trabalhar um pouco naquilo que os consumidores odeiam nos atuais aparelhos, como a falta de atualizações e interface horrível de uma skin pesada e desatualizada. (Ao fim ao cabo, os atuais smartphones Lenovo não são um grande exemplo para ninguém que procura desempenho, e qualidade por excelência)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.