Estamos quase a chegar a 2020, o que significa que em breve vamos voltar ao lançamento dos novos topos-de-gama! Tradicionalmente, a Samsung lança o novo Galaxy S no primeiro trimestre, e 2020 certamente que não será diferente. Ou seja muitas novidades da Samsung para Fevereiro!

Quanto a datas de lançamento mais específicas, a Samsung tem-se distanciado há algum tempo da conferência MWC em Barcelona. Dito isto, costuma realizar primeiro o seu evento, para não desviar muitas atenções. Depois aproveita esta feira para demonstrar os produtos e realizar sessões práticas com a imprensa e não só.

Galaxy S11, Airpods e Fold 2: as novidades da Samsung para Fevereiro!

Anteriormente, acreditávamos que a data especial seria 18 de fevereiro. Mas, de acordo com uma nova informação de que já tinhamos dado conta na l, a nova família Galaxy S11 será revelada no dia 11 de fevereiro, duas semanas antes do MWC 2020 começar.

Para este evento, esperamos três novos dispositivos – os respectivos sucessores do Galaxy S10e, Galaxy S10 e Galaxy S10+. No entanto, o último l fala apenas de um “modelo padrão” e de um “modelo profissional”. Ou algo se perdeu pelo meio, ou ao contrário do que se esperava, este fabricante quer reduzir a qualidade de topos-de-gama.

Para já ainda não sabemos se os novos dispositivos se vão chamar Galaxy S11 ou Galaxy S20. O último nome foi sugerido pelo lster Ice Universe, mas ainda não estamos convencidos.

Seja como for, estas não deverão ser as únicas estrelas do evento. Dito isto, teremos também mais equipamentos e os famosos concorrentes dos auriculares da Apple. É que a Samsung está a preparar novos Galaxy Buds, aparentemente chamados de Galaxy Buds Plus, para concorrer frente-a-frente com os airpods. Eles terão baterias mais duradouras e terão cancelamento de ruído ativo.

Esta é, obviamente, uma resposta muito necessária aos Apple AirPods Pro, que estão a ser elogiados pelos fãs pelo poderoso cancelamento de som e ruído, num tamanho tão pequeno.

Além disso, podemos ter uma primeira visão do Samsung Galaxy Fold 2. Seria realmente interessante ver onde a Samsung pode chegar com esta gama, especialmente desde o pesadelo com o lançamento do Galaxy Fold de 2019.

De acordo com os ls, há quatro coisas muito importantes que o Fold 2 terá. Logo à partida dobra verticalmente como o Motorola razr (2019). Para além disso e embora dobrável pode ter uma câmera integrada no ecrã. Entretanto, pode também ter um painel de vidro em vez do atual que é feito de plástico flexível. Os ls também apontam para um preço muito mais barato, embora nos pareça pouco provável.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.