No início de novembro, foi revelado que o Death Stranding estaria recebendo uma novelização em duas partes com base no enredo do jogo. Ontem, os romances finalmente chegaram às prateleiras japonesas e o usuário do Twitter JonTaitan postou uma foto dos livros em questão:

ノ ベ ラ ・ ・ ス ト ラ ン ィ ン グ 」を 三 宮 の ジ ュ ン ク 堂 で ク 👍👍👍👍👍 👍👍👍👍👍 👍👍👍👍👍 👍👍👍👍👍 👍👍👍👍👍 の 👍👍👍👍👍 👍👍👍👍👍 👍👍👍👍👍 の に い で に 2 冊 ほ ど 本 を 買 い し て し ま っ た… 💦 #DeathStranding pic.twitter.com/rKZ45UT1W6

- JonTaitan (@taitan_jon) 28 de novembro de 2019

Juntamente com as versões padrão disponíveis agora, há também uma edição do Steelbook lançada em 28 de fevereiro, que apresenta uma linda capa de Pablo Uchida:

Embora não tenha havido um anúncio oficial de uma tradução, há uma boa chance de isso acontecer, pois os livros foram escritos por um dos escritores oficiais do jogo, Kenji Yano, sob o pseudônimo de Hitori Nojima.

Recentemente, a Kojima Productions anunciou que lançará atualizações para atender às solicitações de acessibilidade mais comuns dos jogadores, como a capacidade de aumentar o tamanho do texto ou descartar veículos individuais. As atualizações estão definidas para meados de dezembro.

Confira nossa análise do Death Stranding aqui , que apresenta uma visão ponderada de um jogo muito divisivo. Você também pode aprender por que Sam Porter Bridges deve assumir o cargo de CEO da Papa John's .

Em outras notícias, nas mídias sociais e em várias outras plataformas, alguns começaram a expressar que o envolvimento de Keighley com o Death Stranding no papel de "The Ludens Fan" é um conflito de interesses, pois ele também organiza o The Game Awards.

O Death Stranding teve as melhores vendas de lançamentos de qualquer novo IP desta geração no Japão e também se tornou o segundo maior título do PS4 a ser lançado em 2019 no Reino Unido. Quanto ao trailer de lançamento , Kojima afirmou que ele editou o trailer de uma forma que ajuda as pessoas a entender melhor o jogo. Que após meses de confusão em torno da estranha história do título, é uma lufada de ar fresco.

Logo após o lançamento do título, Kojima lançou um conceito para seu próximo projeto . De acordo com uma recente entrevista à Gamesradar :

Nos próximos cinco anos, a plataforma estará transmitindo. Ou é um filme ou jogo, ambos permanecerão - a experiência no cinema e a plataforma de jogos permanecerão. Mas o jogo, você pode transmitir isso agora, como os esportes que você vê hoje. Eu acho que há algo pela frente, e eu estou pensando sobre isso. É um filme, mas é um jogo, estou pensando nesse tipo de idéia e quero fazer esse tipo de coisa.

Death Stranding lançado para PS4 em 8 de novembro e deve ser lançado no PC no verão de 2020 . As pré-encomendas para este último já foram lançadas na Steam e na Epic Games Store .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.