Como um dos últimos jogos exclusivos a chegar ao PS4 antes da chegada do sistema de próxima geração da Sony, o próximo Ghost of Tsushima da Sucker Punch Productions tem muita expectativa por trás. Embora tenhamos visto apenas o jogo em breves vislumbres em alguns eventos, o que vimos tem sido bastante impressionante, como visto nesta nova coleção de capturas de tela do jogo.

Após o seu trailer recém-lançado no The Game Awards 2019 , a Sucker Punch Productions lançou uma série de novas capturas de tela de Ghost of Tsushima , todas tiradas do jogo rodando no PS4 Pro em 4K. A maioria dessas imagens é obviamente do novo trailer que foi exibido ontem à noite no The Game Awards, mas elas nos dão a chance de observar os detalhes e os visuais impressionantes do jogo em uma extensão mais próxima.

Juntamente com as capturas de tela lançadas, Sucker Punch também destacou alguns detalhes adicionais sobre o jogo em um post no Blog do PlayStation . De acordo com o estúdio, parece que em Ghost of Tsushima, o personagem principal que você interpretará como Jin estará assumindo uma variedade de identidades diferentes ao longo do jogo, a fim de salvar sua terra natal. Como visto no trailer, "o Fantasma" é uma dessas identidades, e enquanto Jin iniciará o jogo como um nobre samurai, "ele aprenderá habilidades e adotará táticas que decididamente não são semelhantes aos samurais" para sobreviver.

O estúdio também detalhou que Ghost of Tsushima é "o maior jogo que Sucker Punch já fez por uma ampla margem" e que podemos esperar que mais informações sobre o jogo sejam reveladas nos próximos meses antes de seu lançamento. Especificamente, isso inclui aprender mais sobre o próprio Jin, "as ameaças que ele enfrenta, os aliados que o ajudam ao longo de sua jornada e o que ele terá que desistir para se tornar esse novo tipo de guerreiro".

Pessoalmente, Ghost of Tsushima está no topo da minha lista dos títulos mais esperados que estou ansioso para jogar no próximo ano, especialmente com isso parecendo a música dos cisnes do PS4. O que vimos do jogo foi maravilhoso e parece que certamente valerá a pena esperar até que finalmente chegue.

Ghost of Tsushima será lançado exclusivamente para PS4 no verão de 2020. Para uma visão mais detalhada do jogo, você pode conferir todas as capturas de tela recém-lançadas abaixo:

Fonte: PlayStation Blog


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.