Como parte de suas várias aquisições de estúdio no ano passado, a Microsoft anunciou de surpresa que havia adquirido o aclamado desenvolvedor Ninja Theory para ajudar a desenvolver novos títulos exclusivos de terceiros em suas plataformas Xbox de próxima geração. Ainda não se sabia no que exatamente a The Ninja Theory estaria trabalhando, mas na noite passada foi revelado que o estúdio estará trabalhando na Saga de Senua: Hellblade II como seu próximo projeto, todos ressaltados por um intenso e hipnótico trailer apresentando música de Heilung.

Após sua revelação no The Game Awards 2019 , o desenvolvedor Ninja Theory detalhou em um tweet que Heilung, uma banda experimental da Dinamarca, Alemanha e Noruega, estará colaborando com o estúdio na trilha sonora do próximo Hellblade II . O anúncio foi combinado com uma foto da banda com Melina Juergens, editora de vídeo de Ninja Theory e atriz por trás do personagem principal de Hellblade , Senua.

A música da banda "In Maidjan" foi a música apresentada no trailer de revelação de Hellblade II , e abaixo você encontra a banda tocando a música ao vivo em novembro de 2017. Como você pode ver no vídeo, parece que a banda é uma ajuste perfeito para o tom e estilo de Hellblade , com suas músicas tendo raízes no estilo do "início do norte medieval da Europa".

No momento, ainda não sabemos muito sobre a Saga de Senua, que será lançada no recém-anunciado Xbox Series X da Microsoft. No entanto, o trailer de revelação de Hellblade II foi facilmente um dos meus favoritos de The Game Awards, e como um grande fã do jogo original (e do estúdio em geral), estou animado para ver como a Ninja Theory se sai ao entregar uma sequência com os recursos da Microsoft por trás dele.

Saga de Senua: Hellblade II está atualmente em desenvolvimento para o Xbox Series X, sem data ou janela de lançamento anunciada para o jogo ainda.

Temos o orgulho de anunciar que estaremos colaborando com o incrivelmente talentoso #Heilung na saga de Senua: #Hellblade II Soundtrack! pic.twitter.com/N6hVLXe82x

- NinjaTheory (@NinjaTheory) 13 de dezembro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.