Cyberpunk 2077 é um dos maiores jogos de 2020. Portanto, é natural que o CD Projekt Red seja grande com sua trilha sonora. Os artistas por trás da trilha sonora do Cyberpunk 2077 foram revelados, com alguns grandes nomes associados à música do próximo RPG.

Em um novo vídeo do CD Projekt Red , temos uma introdução aos músicos por trás da música do Cyberpunk 2077 . Grupos e artistas como Run the Jewels, Grimes, Refused e A $ AP Rocky expressam sua empolgação por fazer parte da trilha sonora do jogo. Aqui está a lista completa de artistas que apresentarão músicas na trilha sonora do Cyberpunk 2077 :

Em julho, o CD Projekt Red lançou uma música da banda Samurai (estilizada SAMURAI no jogo) intitulada "Chippin In". Este é o personagem da banda de Keanu Reeves, Johnny Silverhand, na frente. No entanto, não é Reeves quem está realizando a música. Na verdade, é a banda Refused que criou os sons hardcore do Samurai.

Se você perdeu o The Game Awards na noite passada, Grimes apresentou sua nova música "4ÆM", juntamente com um vídeo inspirado no mundo do Cyberpunk 2077 . O artista também estará dublando o personagem Lizzy Wizzy no jogo. Como você provavelmente esperava, Lizzy Wizzy é uma estrela pop incrivelmente popular no universo Cyberpunk . Você pode conferir o desempenho abaixo.

Com Grimes tocando Lizzy Wizzy, Refused como a banda Samurai e Keanu Reeves como Johnny Silverhand, me pergunto se todas as pessoas por trás da trilha sonora do Cyberpunk 2077 serão nomeadas personagens do universo do jogo. O mencionado acima é tudo o que sabemos agora, e o vídeo “Behind the Music” não declara nenhum dos artistas. Seria muito selvagem se a CD Projekt Red conseguisse que todos esses artistas fossem personagens em seu mundo distópico. Mas então lembro que Kojima colocou Mads Mikkelson, Geoff Keighley e Conan O'Brien em seu videogame, o que significa que tudo é possível.

O Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado para PC, Xbox One e PS4 em 16 de abril de 2020. O RPG distópico de ficção científica também estará disponível para o Google Stadia em data posterior no mesmo ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.