Durante o anúncio do Game Awards da Epic Games Store, o jogo de ação em ritmo acelerado do Paper Cult, Bloodroots , chegará à vitrine digital da Epic. No entanto, sua janela de lançamento foi agora empurrada do verão de 2019 (obviamente) para o "início de 2020".

Apesar do atraso, você pode encomendar Bloodroots através da Epic Games Store agora. Dependendo da região em que você reside, o jogo custará US $ 19,99 USD / € 15,99 / £ 15,99 com um desconto de 10%. Como você provavelmente se reuniu, a data exata do lançamento é desconhecida. Com uma janela para o início de 2020, ela será lançada entre os meses de janeiro e abril de 2020.

Como mencionado acima, Bloodroots é a versão mais recente do desenvolvedor independente Paper Cult. Você joga como o Sr. Wolf, que foi deixado para morrer. Agora, você está tentando encontrar o seu assassino, e não há absolutamente nada que possa ficar no seu caminho. Semelhante a jogos como Hotline Miami e Ape Out , Bloodroots é um jogo de ação em que você deve usar seu ambiente e as armas à sua disposição para eliminar rapidamente todos os inimigos na área em questão.

A última vez que colocamos nossas mãos em Bloodroots foi durante o PAX East, onde dissemos: “O Paper Cult está criando algo especial com Bloodroots . Está claro desde o momento em que você pega o controlador e começa a rasgar e rugir pela terra. ”Você pode conferir nossa prévia completa aqui .

Eu também joguei Bloodroots durante o PAX East, e posso dizer que esse jogo é realmente especial. Esfregando aquela pontada de perseguir a pontuação mais alta, alguns de nossos funcionários continuaram voltando ao jogo de ação dirigido por combo do Paper Cult. Definitivamente, é um jogo a ser observado, mesmo com jogos como Cyberpunk 2077 , Doom Eternal e The Last of Us Part 2, provavelmente lançando ao mesmo tempo.

Junto com a Epic Games Store, Bloodroots chegará ao PS4 e Nintendo Switch no lançamento. Há uma página para o jogo no Steam , mas não está claro se a Epic tem algum tipo de acordo de exclusividade cronometrado ou se também estará chegando à loja digital da Valve no lançamento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.