Blog Pokemon Sword & Shield está recebendo uma série animada de 7 partes em janeiro de 2020


Embora tenham sido lançados há apenas algumas semanas, Pokemon Sword & Shield já provou ser um sucesso com os recordes de quebra de série para os títulos da série Pokemon e do Switch como um todo . Com os novos títulos que introduzem a região de Galar, uma nova série animada que estrear no início do próximo ano dará aos espectadores uma visão mais próxima da região e dos personagens e Pokémon que a habitam, chamados Twilight Wings .

A Pokemon Company anunciou que uma nova série da web animada em 7 partes será lançada em janeiro de 2020 chamada Pokemon: Twilight Wings . A série em si vai ao ar no canal oficial do Pokemon no YouTube , e cada episódio terá aproximadamente cinco minutos. O primeiro episódio será lançado em 15 de janeiro de 2020, com episódios posteriores a seguir.

De acordo com a The Pokemon Company, Twilight Wings “mostrará em detalhes os sonhos dos moradores de Galar, as realidades que eles enfrentam, os desafios que devem superar e os conflitos que devem resolver.” Além de nos levar à jornada de novos personagens da série Pokemon , a empresa também começou que "os fãs podem esperar ver uma variedade de Pokémon descobertos originalmente na região de Galar aparecendo na série cápsula".

Pokemon: Twilight Wings está sendo desenvolvido e animado pelo Studio Colorido, anteriormente conhecido por produzir o filme de animação Penguin Highwayi , e está sendo dirigido por Shingo Yamashita. Juntamente com o anúncio, a The Pokemon Company também revelou a arte principal da série, que mostra a arte em aquarela de dois personagens com vista para a região de Galar de uma maneira caprichosa e colorida.

Enquanto os jogadores de Sword & Shield já fizeram uma grande introdução à região de Galar no mês passado, Pokemon: Twilight Wings parece que oferecerá aos fãs da série uma visão ainda mais profunda dessa maravilhosa nova região quando for exibida no próximo mês no YouTube.

Pokemon Sword & Shield já estão disponíveis exclusivamente no Nintendo Switch, e você pode escolher uma das versões do jogo agora na Amazon . Você pode conferir a arte principal do próximo Pokemon: Twilight Wings abaixo:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.