De todos os trailers que estreou recentemente durante o The Game Awards 2019, o mais recente da tão esperada sequência No More Heroes 3 acabou sendo um dos vídeos mais memoráveis ​​que foram revelados.

O trailer completo de cinco minutos de No More Heroes 3 não tem quase nada a ver com o personagem icônico da franquia, Travis Touchdown. Em vez disso, ele se concentra na história de um garoto que encontrou um alienígena chamado Fu. Esse garoto, chamado Damon, cuida de Fu antes que o alienígena deixe seu foguete, prometendo voltar vinte anos depois. O trailer avança vinte anos e Fu retorna, mas seus motivos agora são muito mais sinistros. Fu começa a atacar o planeta e promete assumi-lo, para desgosto de Damon. Vemos então um título aparecer para o que parece ser um jogo chamado "Goddamn Superhero" antes de ser cortado e, em vez disso, ser revelado como parte de No More Heroes 3 .

Essencialmente, Fu parece o principal antagonista de No More Heroes 3 e caberá a Travis Touchdown detê-lo e sua equipe. Enquanto em jogos anteriores, Travis travou batalhas com os maiores assassinos da Terra, parece que no NMH3 ele terá que conquistar inimigos do espaço sideral. É definitivamente um enredo pateta e ridículo e eu não gostaria de ter outro jeito.

É provável que a melhor parte do trailer chegue no final, quando é revelado que No More Heroes 3 pretende lançar no próximo ano em 2020. Dito isso, o próprio Travis Touchdown aparentemente admite que bater nessa janela pode ser uma tarefa alta. “Lançamento em 2020? Ha! Boa sorte ”, diz ele quando o trailer termina, essencialmente zombando das esperanças da equipe de desenvolvimento de lançar o jogo no próximo ano.

Você pode conferir o novo trailer de No More Heroes 3 abaixo. É altamente recomendável que você dê uma olhada completa, porque é excelente.

Se No More Heroes 3 for lançado no próximo ano, exclusivamente no Switch, devemos começar a ver muito mais cenas dele quando entrarmos em 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.