Embora seja conhecido por compartilhar alguns anúncios importantes, como revelações de jogos AAA ou notícias de console , o The Game Awards a cada ano também acende uma luz em novos e empolgantes projetos de jogos independentes, com um novo projeto particularmente emocionante que foi revelado por ex-desenvolvedores da Arkane, chamado oeste estranho .

Durante o Game Awards 2019, um novo trailer estreou para Weird West , que é o projeto de estréia do desenvolvedor WolfEye Studios. O estúdio em si foi formado no início deste ano e é composto principalmente por ex-desenvolvedores da Arkane Studios e chefiado por Raphael Colantonio e Julien Roby, que anteriormente trabalhava em jogos no estúdio, como a série Dishonored e a Prey de 2017.

De acordo com o trailer revelado, Weird West é um RPG de ação de cima para baixo em um cenário do Velho Oeste que também mescla vários elementos sobrenaturais e espirituais. O trailer também revelou que o jogo será publicado pela Devolver Digital e está chegando ao PC , embora nenhuma outra plataforma tenha sido confirmada para o jogo no momento.

Embora ainda não exista uma tonelada de informações sobre o jogo, o trailer ainda dá uma boa indicação de que vamos dar um passeio selvagem pelos desenvolvedores de sims imersivos como Dishonored e Prey , o que me dá uma muita esperança de que ele mescla jogabilidade intrigante com uma história convincente que dê ao jogador uma escolha de como ele se desenrola.

O Weird West está atualmente em desenvolvimento para PC, sem data ou janela de lançamento anunciada ainda. Para uma análise mais detalhada do jogo, você pode conferir o trailer de revelação abaixo no The Game Awards:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.