Além de anunciar Resident Evil 3 no início desta semana , a Capcom também trouxe de volta a demo de Resident Evil 2, que apareceu no início deste ano em todas as plataformas do jogo. Além de fazer com que a demo não tenha um limite de tempo (que continha quando foi lançado), parece que a Capcom também colocou um ovo de Páscoa bastante novo nesta versão de teste do jogo.

Ao sair da delegacia de Raccoon City na nova demo RE2 , se você sair por aí, poderá ouvir uma voz familiar da série Resident Evil . Se você ouvir atentamente, poderá ouvir uma voz gritando "Starsssssss" ao fundo.

Você pode ver isso em ação no vídeo abaixo:

Como muitos já sabem, essa é a linha de voz que Nemesis de Resident Evil 3 costuma gritar enquanto persegue Jill Valentine no jogo. O termo "Estrelas" é o nome do grupo de operações especiais ao qual Jill, Chris Redfield e alguns outros personagens do universo Resident Evil pertencem. Claramente, ele está tentando perseguir Leon aqui durante os eventos de Resident Evil 2 , embora ele nunca apareça durante toda a experiência.

Esta é uma adição muito interessante à demo RE2 da Capcom e continua a gerar entusiasmo pelo lançamento do RE3 em apenas alguns meses. Também me faz pensar se a Capcom acabou adicionando esse cameo Nemesis ao jogo completo de Resident Evil 2, em vez de apenas jogá-lo nesta demo. De qualquer forma, é uma coisa bem legal de se divertir apenas por diversão. Pessoalmente, mal posso esperar para ver como o Nemesis se parece quando o RE3 chega.

Resident Evil 3 será lançado no próximo ano em 3 de abril de 2020 para Xbox One, PS4 e PC. A demo para RE2 e o próprio jogo estão disponíveis neste momento nas mesmas plataformas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.