Em 18 de dezembro, a IDW Publishing lançará o Read Only Memories # 1, o início de uma nova série de quadrinhos ambientada no mesmo mundo que o jogo independente 2064 da MidBoss : Read Only Memories . Ele apresenta uma história principal escrita por Sina Grace e ilustrada por Stefano Simeone, além de uma história mais curta, com personagens do jogo original escrito por Mary Kenney e ilustrado por Christiana-Antoinette Neofotistou.

Se você está curioso sobre o que exatamente essa história abordará, a IDW forneceu a seguinte descrição: “Após os eventos do primeiro jogo e levando para a próxima sequência Read Only Memories: NEURODIVER , Lexi Rivers, esteio da série, virou investigador particular e está construindo um reputação por casos de cracking em Santa Cruz. Enquanto as IAs recém-sencientes lutam para encontrar um lugar na sociedade, um caso aparentemente simples de rastrear o amante humano desaparecido de um robô rapidamente envolve Lexi nas lutas pelo poder da cidade litorânea da Califórnia. ”

A IDW nos forneceu as sete primeiras páginas da primeira edição da série, para que você possa conferir a primeira parte das Memórias Somente Leitura # 1 abaixo. A primeira edição será lançada em 18 de dezembro, enquanto o jogo em que ela se baseia está atualmente disponível para Android, Fire TV, iOS, Nintendo Switch , PC, Ouya, PS4, PS Vita e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.