Frostpunk é um jogo de estratégia de sobrevivência devastadoramente punitivo da equipe de estúdios de 11 bits . O jogo foi um sucesso imediato para a equipe e, embora o The Rifts não tenha sido um ótimo DLC, eles estão comprometidos em apoiar sua criação com um sólido conteúdo pós-lançamento . O passe de temporada do Frostpunk já teve algumas pequenas atualizações, mas no próximo mês os jogadores terão acesso a uma grande queda de conteúdo. O último outono serve como uma história prequel para os eventos que ocorreram "antes do cataclismo congelante". Dê uma olhada no trailer da data de lançamento abaixo.

Frostpunk é definido em uma paisagem congelada. Os jogadores são o líder da última civilização na Terra e devem trabalhar duro para manter seu povo vivo. O último outono permite que os jogadores vejam o que levou o mundo a esse ponto. Ele puxará a cortina dos eventos que aconteceram no local 113 e mostrará a construção do gerador.

Obviamente, a nova narrativa não é a única coisa para se animar. Como isso acontece em um mundo antes do gelo, os jogadores também poderão explorar um novo ambiente ainda não coberto pela neve. Há também um novo livro de leis. Isso dá aos jogadores novas maneiras de moldar sua cidade que não eram possíveis no jogo principal. E não seria uma expansão com novos prédios e tecnologias movidas a vapor para descobrir e construir.

The Rifts , o primeiro DLC de Frostpunk , mostrou pouco conteúdo. O último outono parece mudar isso e entregar toneladas de coisas para fazer. Ser uma história prequel foi um pouco surpreendente, mas ver como o mundo congelou é uma história interessante. Independentemente disso, o Frostpunk é um ótimo jogo e essa atualização deve torná-la ainda melhor.

Frostpunk: The Last Autumn será lançado no PC em 21 de janeiro.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.