As possibilidades de produção anunciadas, Wing of Darkness, serão lançadas no primeiro trimestre de 2020 no PC via Steam, com sua página na plataforma agora ativa. A sequência de animação de abertura do Wing of Darkness também foi revelada.

A música tema de abertura é intitulada "Eisen Flügel" e é cantada pela protagonista do Wing of Darkness Klara Ernst, dublada por Kiyono Yasuno. Ela dublou Sakura Kitaōji em Aikatsu e Kaname Buccaneer no Macross Delta . O compositor é Junta (função 9), que também lidou com o OST do jogo. O violino é de Ryoma (Ryoma Quartet). O coro é o Wased University Gless Club. As letras são do produtor Hifumi Nara e Junta. Por fim, o vídeo de abertura foi editado por Akira. Você pode encontrar o filme de abertura abaixo.

Wing of Darkness é um jogo de tiro em alta velocidade, com garotas bonitas pilotando mecha. Também é um jogo de Doujin, como um jogo indie japonês: Production Exabilities é um grupo formado por desenvolvedores profissionais que trabalham simultaneamente em empresas separadas.

Pessoalmente, estou muito feliz por podermos jogar o jogo completo em breve. O primeiro trimestre de 2020 não é um atraso tão grande em comparação com o lançamento de final de 2019 que ouvimos há alguns meses atrás . Você pode aprender mais sobre Wing of Darkness consultando os vídeos, trailers e informações de jogos anteriores com nossa cobertura anterior aqui e aqui.

O Wing of Darkness também será lançado no PS4 em algum momento. A versão PS4 ainda não tem uma estimativa de lançamento. Provavelmente será lançado algumas semanas após o lançamento do Steam. Isso é apenas especulação da minha parte.

Por último, mas não menos importante, conversamos recentemente com o produtor de Wing of Darkness , Hifumi Nara, e fizemos todas as perguntas que você deveria estar se perguntando. Fique ligado no DualShockers, pois publicaremos a entrevista em breve.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.