Bravely Default 2 foi certamente um anúncio surpresa no The Game Awards no outro dia, especialmente para os fãs que esperam quase três anos por qualquer notícia sobre a próxima entrada na franquia. Recentemente, o produtor da franquia Bravely , Tomoya Asano, e o compositor Revo, falaram sobre o último capítulo da série entre o Twitter e o site oficial da Nintendo no Japão .

A última vez que Asano falou sobre um terceiro jogo foi em 2015, quando afirmou que, se as vendas do Bravely Second fossem boas, ele lançaria um terceiro título imediatamente. Mas agora, em seu Twitter oficial, ele pode finalmente compartilhar algumas palavras sobre este jogo em que ele provavelmente está trabalhando há anos:

よ う や く 発 で き ま し た.

ず っ と 待 っ も ら っ い た 方 に 、 す み ま せ ん 、 あ り が と あ り が と あ あ り と 、 あ

と て も 大 き 反響 で 、、 メ ン バ ー 一同 気 を 引 き め め ゆ き ま す

※ 本 ア ウ ン ト を 橋 P と 宣 伝 チ ー ム に し ば ら く 交代 し ま す が 、 ぞ す ま ま 、 ぞ ま ま ま ま ま ま ま ま ま ま ま ま ま ま ま ま ま ま ま ま ま ま ま ま ま ま

浅 野

- ブ レ イ ブ ト ト II 公式 (@BDFF_OFFICIAL) 13 de dezembro de 2019

O tweet tem a seguinte redação (traduzida por Siliconera ): “Finalmente conseguimos anunciar! Peço desculpas por aqueles que estão esperando o tempo todo e gostaria de agradecer. As pessoas reagiram tão alto que toda a nossa equipe está preparada para trabalhar neste jogo. Essa conta será repassada ao produtor Takahashi e à equipe de relações públicas para lidar por um tempo, mas por favor, cuide de nós daqui para frente também. ”

Em seguida, o compositor Revo escreveu (também traduzido por Siliconera ):

Para todos os fãs, estou de volta. Estou feliz por poder participar deste mundo no estilo hakoniwa novamente.

Os gráficos mantêm esse tipo de visual cálido e artesanal, mas até em belos gráficos. Para a música, a fim de melhor representar a atmosfera, estou realizando esta tarefa com toda a minha coragem.

A música usada no trailer do teaser era uma grande música orquestral, mas também existem peças musicais no estilo de banda que avançam apaixonadamente, peças intrincadas de som tradicional e uma ampla variedade de músicas que podem parecer nostálgicas, mas também frescas ao mesmo tempo Tempo.

Só posso dizer que espero que você possa jogar o mais rápido possível. Por favor, aguardem!

É maravilhoso que esta excelente franquia esteja finalmente recebendo sua terceira parcela. Se você estiver interessado em assistir a um breve teaser, confira o trailer de revelação aqui . Principalmente, o trailer era apenas um pano de fundo de belas artes e textos nos dizendo que o jogo está sendo desenvolvido pela Team Asano, os desenvolvedores por trás da série Bravely e pela Octopath Traveler .

No final do trailer, vemos rapidamente o que parece ser uma cena no jogo. É apenas uma visão panorâmica super básica do que provavelmente são os protagonistas, mas dá uma idéia do que esperar em termos de gráficos.

Se você está curioso para ver como os jogos anteriores se sustentam, confira minhas opiniões sobre Bravely Default e Bravely Second: End Layer aqui e aqui . Bravely Default 2 chegará ao Nintendo Switch em 2020.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.