Recentemente, surgiram notícias sobre uma breve animação em FX no recente trailer de No More Heroes 3, que supostamente foi roubado do Studio Plumeau. Acontece que a pessoa encarregada da animação FX o comprou em um site chamado envato , que vende ativos digitais para uso profissional. O Studio Plumeau detalha a causa provável do incidente em uma série de tweets na conta oficial do Twitter:

Atualização sobre o desastre da animação # NoMoreHeroes3 fx. Recebemos notícias da pessoa encarregada da animação fx no trailer. A animação foi realmente comprada no @envato . O usuário estava vendendo muitos ativos diferentes criados por muitos outros artistas estrangeiros também.

- Studio Plumeau (@StudioPlumeau) 14 de dezembro de 2019

Estamos lidando com um novo usuário com o mesmo esquema aqui, você pode analisar esta @envato_help ? os outros pacotes de efeitos contêm ainda mais trabalhos nossos e de outros. https://t.co/Tdq4KoDnHn

- Studio Plumeau (@StudioPlumeau) 14 de dezembro de 2019

Parece que há um usuário que rouba várias animações e as revende no envato. Enquanto isso, os estúdios e outras empresas compram esses pacotes acreditando que todos são FX legais e de uso justo. Esperamos que o serviço consiga chegar ao fundo desse problema e resolvê-lo em breve.

O novo trailer de No More Heroes 3 estreou na semana passada e apresenta a seguinte sinopse: O trailer completo de cinco minutos de No More Heroes 3 não tem quase nada a ver com o personagem icônico da franquia, Travis Touchdown. Em vez disso, ele se concentra na história de um garoto que encontrou um alienígena chamado Fu. Esse garoto, chamado Damon, cuida de Fu antes que o alienígena deixe seu foguete, prometendo voltar vinte anos depois.

O trailer avança vinte anos e Fu retorna, mas seus motivos agora são muito mais sinistros. Fu começa a atacar o planeta e promete assumi-lo, para desgosto de Damon. Vemos então um título aparecer para o que parece ser um jogo chamado "Goddamn Superhero" antes que ele se afaste e seja revelado como parte de No More Heroes 3 .

O jogo é exclusivo para o Nintendo Switch e sua janela de lançamento está marcada para algum momento de 2020, embora Travis alegremente zombe disso afirmando “lançamento de 2020? Ha! Boa sorte ”no final do trailer. O jogo foi revelado pela primeira vez durante o E3 Direct da Nintendo, em junho.

De acordo com Suda51 em uma entrevista de novembro, o jogo está atualmente entre 35 e 40% concluído. Suda também confirmou o retorno dos controles de movimento para a série. Ele diz que o desafio de adicioná-los veio dos recursos de hardware do Nintendo Switch. Além disso, ele confirma que o ator e compositor Nobuaki Kanko trabalhará na trilha sonora do jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.