A Nintendo parece não ter tomado um café ainda e, acidentalmente, enviou um tweet ao vivo, o que indica outra venda para a eShop. Conforme relatado pela Nintendo Life, o tweet oficial das contas da Nintendo da Europa mostra uma imagem em destaque indicando que a venda contará com mais de 700 jogos sendo descontados com até 80% de desconto.

A venda parece ser uma venda com tema festivo, conforme observado pela ... menção da palavra "Festivo" na imagem em destaque e no próprio tweet. O tweet também confirma a data e hora de início da venda, que parece ocorrer no dia 19 de dezembro às 15:00 CET. Ao verificar o calendário e fazer a referência cruzada com outro calendário, parece que está planejado entrar no ar nesta quinta-feira.

O tweet original foi excluído logo após a transmissão ao vivo, então há uma chance de que possa ressurgir ainda hoje ou em algum momento da semana. Se você quiser ver as evidências do Tweet, pode ir até o Nintendo Life e vê-lo em sua glória screencapped.

Embora o tweet seja da conta da Europa, as vendas sem dúvida vão para outras regiões. Há também a possibilidade de que as datas estejam erradas e que elas tenham que redesenhar a imagem em destaque em um frenesi frenético - Espero que não seja essa. De qualquer forma, estou empolgado em ver quais jogos têm desconto durante a venda, principalmente porque a página "Em breve" parece animada.

Existe um jogo específico que você está adiando comprar até uma venda como esta aparecer? Deixe-nos saber nos comentários. Estou procurando algo retro para aproveitar esses controladores NES.

Fonte: Nintendo Life


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.