Em 16 de dezembro, um determinado blog japonês chamado Gamers Gate relatou informações falsas sobre o preço de lançamento e a data de lançamento do PlayStation 5. da Sony. Esses rumores alegavam que o PS5 deveria ser lançado em 4 de dezembro de 2020, com uma versão padrão ao redor de US $ 600. e uma versão semelhante ao PS4 Pro custa cerca de US $ 1000. Vendo essa informação falsa se espalhando na rede, a fim de alertar seus leitores, a Famitsu publicou um artigo sobre a situação .

O artigo da Famitsu menciona que os preços do PS5 e a data de lançamento publicados pela Gamers Gate são falsos. A Famitsu entrou em contato com a Sony, que confirmou que todas as informações são falsas.

Eu também verifiquei pessoalmente o blog da Gamers Gate e está cheio de outras falsificações semelhantes. Um de seus vazamentos afirma que um visual de remakes de Pokemon Diamond e Pearl vazou da Amazon Espanha em outubro de 2019. No entanto, se você pesquisar a fonte da imagem com o google image, será rápido perceber que ela data de 2017. Falhas fáceis de notar preenchem os artigos do blog. Rumores semelhantes no PS5 sobre seu preço e data de lançamento definitivamente continuarão aparecendo até que a Sony nos diga oficialmente mais sobre isso, então todos devemos permanecer vigilantes.

O PlayStation 5 está programado para ser lançado nos feriados de 2020. O design do console, seus preços e o dia do lançamento real ainda não foram anunciados pela Sony. Vimos, no entanto, o que é supostamente um kit de desenvolvimento para PS5 . Alguns jogos já foram anunciados para o PS5, como Godfall, da Gearbox. Também é possível que o novo jogo da Acquire, Gladiux, seja lançado no PS5 ao lado do PC. Em outubro, a Sony também informou via Famitsu que o recurso de compatibilidade com versões anteriores no PS5 ainda não estava pronto.

Fonte: Famitsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.