Em entrevista ao Gamesindustry.biz , Patrick Klaus, da EA Motive, diz que a EA está se tornando uma empresa diferente, focada na qualidade.
"Parece uma empresa diferente, uma empresa muito focada na qualidade", diz Klaus. “Essa é uma das razões pelas quais me empolgou em voltar, realmente a prioridade número um é que queremos fazer ótimos jogos, e os executivos da EA estão realmente capacitando Montreal com a quantidade de talento que temos no estúdio para desempenhar um papel importante. em fazer alguns jogos incríveis para a EA. "
Antes de ingressar na EA Motive, Klaus era diretor administrativo da Ubisoft Quebec. Antes dele, Jade Raymond viu o desenvolvedor antes de sair para assumir uma posição no Google. A EA Motive é mais conhecida por ajudar no desenvolvimento de Star Wars: Battlefront II , lançado em 2017 para uma recepção mista. Desde o seu lançamento, o jogo continua recebendo novos conteúdos, como o retorno do modo Ação Instantânea em setembro. Além disso, em um relatório da GameSpot , o jogo terá novo conteúdo baseado em Star Wars: The Rise of Skywalker , que será lançado nos cinemas em 20 de dezembro. A atualização do Battlefront II será lançada amanhã, 17 de dezembro.
Na entrevista, Klaus menciona que, embora a EA não pretenda fazer jogos ruins, a liderança, os tempos e as mensagens mudaram de posição. Além disso, Klaus diz que essa mudança é sentida e reforçada todos os dias na editora. Klaus também revela que a equipe está trabalhando em dois projetos: um novo projeto de Guerra nas Estrelas e um novo IP.
"Acredito firmemente que a qualidade supera tudo", continua Klaus. “Temos que acreditar que, se focarmos na qualidade, na experiência do jogador, testar e provar nossas hipóteses regularmente - afaste-se da mentalidade de um gênio criativo que tem uma visão do jogo e de toda a equipe em execução - está funcionando como um equipe, testando coisas diferentes e testando e iterando com base nisso. Estamos fazendo muito mais do que isso, e o sucesso virá se focarmos na equipe e na qualidade. ”
Mais Artigos...
- Persona 5 Royal Morgana não dirá para você dormir tanto quanto no original
- Lançamento ocidental de Langrisser I e II confirmado para março de 2020
- A Atari não está apenas criando um novo console, mas também criando hotéis
- Pandemia de coronavírus vê advogado da OMS jogando videogame
- Astral Chain Dev Blog analisa como a estrutura da missão mudou no desenvolvimento
- Este remake dos fãs de Goldeneye é absolutamente de tirar o fôlego
- O mais novo jogo da Zachtronics é Eliza, uma emocionante novela visual completamente diferente dos outros lançamentos do estúdio
- Sony registrou uma patente para um assistente de voz AI
- Fortnite Chapter 2 Season 1 Season End Date Leaked [UPDATE]
- Final Fantasy XV, Wolfenstein: Youngblood chega ao Xbox Game Pass
- Geoff Keighley anuncia o Game Festival Spring Edition, começa hoje
- Devil May Cry 5 ator pode ter vazado a próxima Capcom vs. Jogo [ATUALIZADO]
- Days Gone's Summer of DLC grátis começa agora com o modo de dificuldade de sobrevivência
- Novo trailer de Pokémon Sword and Shield mostra novas habilidades, movimentos e itens de batalha
- Suda51 continua a provocar o anúncio de No More Heroes 3 para a E3
- Campeão de Mortal Kombat 11, SonicFox domina no Final Kombat
- Ed Boon, do Mortal Kombat 11, reafirma a noção de que alguém atualmente sabe se o PS5 ou Xbox Scarlett será mais poderoso
- Desenvolvedores do Cyberpunk 2077 analisarão "até certo ponto"
- Persona 5 Royal apresenta Kichijoji em vídeo de jogabilidade curta
- Call of Duty: Modern Warfare Outback Relief Pack para ajudar a combater incêndios na Austrália