Em entrevista ao Gamesindustry.biz , Patrick Klaus, da EA Motive, diz que a EA está se tornando uma empresa diferente, focada na qualidade.

"Parece uma empresa diferente, uma empresa muito focada na qualidade", diz Klaus. “Essa é uma das razões pelas quais me empolgou em voltar, realmente a prioridade número um é que queremos fazer ótimos jogos, e os executivos da EA estão realmente capacitando Montreal com a quantidade de talento que temos no estúdio para desempenhar um papel importante. em fazer alguns jogos incríveis para a EA. "

Antes de ingressar na EA Motive, Klaus era diretor administrativo da Ubisoft Quebec. Antes dele, Jade Raymond viu o desenvolvedor antes de sair para assumir uma posição no Google. A EA Motive é mais conhecida por ajudar no desenvolvimento de Star Wars: Battlefront II , lançado em 2017 para uma recepção mista. Desde o seu lançamento, o jogo continua recebendo novos conteúdos, como o retorno do modo Ação Instantânea em setembro. Além disso, em um relatório da GameSpot , o jogo terá novo conteúdo baseado em Star Wars: The Rise of Skywalker , que será lançado nos cinemas em 20 de dezembro. A atualização do Battlefront II será lançada amanhã, 17 de dezembro.

Na entrevista, Klaus menciona que, embora a EA não pretenda fazer jogos ruins, a liderança, os tempos e as mensagens mudaram de posição. Além disso, Klaus diz que essa mudança é sentida e reforçada todos os dias na editora. Klaus também revela que a equipe está trabalhando em dois projetos: um novo projeto de Guerra nas Estrelas e um novo IP.

"Acredito firmemente que a qualidade supera tudo", continua Klaus. “Temos que acreditar que, se focarmos na qualidade, na experiência do jogador, testar e provar nossas hipóteses regularmente - afaste-se da mentalidade de um gênio criativo que tem uma visão do jogo e de toda a equipe em execução - está funcionando como um equipe, testando coisas diferentes e testando e iterando com base nisso. Estamos fazendo muito mais do que isso, e o sucesso virá se focarmos na equipe e na qualidade. ”

Fonte: Gamesindustry.biz


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.