Em uma nova postagem no blog , a Hello Games detalha o novo conteúdo do No Man's Sky , incluindo uma ferramenta de criação de áudio. Além disso, o patch 2.24 do No Man's Sky está disponível agora, com várias correções de bugs.

Como a maioria das coisas no No Man's Sky , o ByteBeat criará sons gerados proceduralmente para os jogadores mexerem. Os jogadores obterão o dispositivo ByteBeat usando "módulos da Anomalia espacial", diz Hello Games. Quando o dispositivo for colocado no mundo, ele começará a tocar música. Além disso, jogadores aventureiros podem criar suas próprias músicas do zero e alterar as equações matemáticas associadas ao ByteBeat. Toda criação musical também está disponível para compartilhar com todos.

“A construção da base é uma grande parte do que as pessoas passam o tempo fazendo no nosso jogo, e um pedido frequente é a capacidade de adicionar sons e músicas à sua construção”, diz Hello Games. “Nossa equipe sempre gosta de um desafio criativo, e o áudio é uma das nossas grandes paixões. Nas últimas semanas, um dos nossos codificadores ficou obcecado em criar uma ferramenta de criação de áudio para a comunidade. Ficamos tão empolgados com isso que achamos que seria uma boa surpresa lançá-lo. ”

A Hello Games lançou a atualização Beyond Noman's Sky's Beyond em agosto, que inclui construção de base e negociação com outros jogadores, entre outras coisas. Recentemente, o jogo recebeu uma nova atualização que apresentava mais personalização de navio, um modificador de terreno e muito mais. Após um lançamento difícil em 2016, a Hello Games continua adicionando mais ao jogo que convida os jogadores a voltar e criar coisas novas.

No Man's Sky já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. À medida que mais atualizações chegarem ao jogo, informaremos você. Você pode conferir um trailer mostrando o recurso ByteBeat abaixo.

Fonte: Olá Jogos


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.