A Square Enix registrou a marca NieR no Japão. A marca registrada foi registrada em 29 de novembro e tornada pública em 17 de dezembro. Embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente pela Square Enix, isso sugere novos desenvolvimentos para o 10º aniversário do jogo em 2020, e talvez tenhamos uma remasterização. Agradecemos ao Game's Talk por apontar o registro da marca comercial.

Como você já sabe, um site de teasers para o 10º aniversário da série NieR foi aberto no início de dezembro . Por enquanto, apenas produtos e shows ao redor do mundo foram anunciados , sem novos desenvolvimentos relacionados a jogos à vista.

No entanto, como mencionei no passado, acredito que é altamente provável que ouviremos sobre um novo jogo ou uma remasterização do NieR na E3 2020 de 9 a 11 de junho. Vendo o NieR Automata ter sido anunciado na E3 2015, estou esperando um anúncio semelhante este ano para o 10º aniversário.

Se ocorrer uma remasterização ou remake do primeiro jogo NieR , também será interessante ver se será baseado no NieR Gestalt ou no NieR Replicant exclusivo do Japão . Ambos os jogos tiveram um protagonista diferente e pequenas diferenças. Mais notavelmente, o protagonista de NieR Gestalt era o pai do personagem Yonah, enquanto o protagonista de NieR Replicant era seu irmão. Eu pessoalmente prefiro o NieR Replicant, como um weeb . De qualquer forma, espero que, seguindo o NieR Automata, Akihiko Yoshida lide com o design de personagens novamente no futuro da série.

De qualquer forma, informaremos o mais rápido possível quando soubermos mais. Fique atento aos DualShockers.

Atualmente, Yoko Taro ainda é o mesmo de sempre no Twitter . Ele apareceu recentemente em um vídeo que traduzimos, conversando sobre o novo jogo de Atlus e Vanillware, 13 Sentinels Aegis Rim . Também estamos fazendo um jogo Let's Let's traduzido, com novos episódios todo fim de semana.

Fonte: Square Enix via Game's Talk


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.