A Square Enix publicou algumas novas capturas de tela de Final Fantasy 7 Remake , mostrando Sephiroth e, mais notavelmente, reencenando cenas icônicas do jogo original. Vimos Tifa na ... cisterna de água? Eu esqueci o que aquela coisa deveria estar no jogo original. E agora temos Sephiroth no fogo de Nibelheim. Essa cena no jogo original é a cena mais icônica de Final Fantasy 7, gravada na mente de todos os seus jogadores. Também tivemos uma introdução adequada à Roche, um dos novos personagens deste remake.

Primeiro, são capturas de tela e modelos 3D para Sephiroth. Ele é sempre dublado por Toshiyuki Morikawa.

Em seguida, temos capturas de tela e modelos de personagens para o presidente Shinra e o diretor de segurança pública de Shinra, Heidegger. Também tivemos uma introdução adequada a esse novo personagem Soldier. Ele se chama Roche ("Rock" em francês.) E é soldado de terceira classe. Roches adora motos, corridas e não gosta de seus companheiros por causa de sua maneira muito agressiva de dirigir, que sempre os coloca em perigo. Roche é descrito como um "viciado em velocidade".

O Presidente Shinra é dublado por Genzō Wakayama. Heidegger é dublado por Katsumi Chō. Roche é dublado por Kenta Miyake.

A seguir, são capturas de tela mostrando a convocação de Shiva em ação usando sua habilidade Diamond Dust e seu modelo 3D. Como você sabe, no jogo original, os jogadores não tiveram acesso à convocação até deixar Midgar. Embora a parte Midgar não tenha durado mais de cinco horas no original, Final Fantasy 7 Remake é um jogo completo por si só (embora ainda não sabemos quantas horas são necessárias para vencer), com muitas novidades. elementos da história, personagens e sistemas de jogabilidade. Algumas dessas coisas estarão lá mais cedo neste remake. Pessoalmente, espero que Yuffie participe, pelo menos como uma participação especial, caso contrário teremos que esperar até o próximo jogo.

A seguir, novas capturas de tela mostrando Aerith em batalha e usando sua habilidade única Tempest. Isso funciona como uma espécie de mina mágica, pois envia um cristal que se liga aos inimigos e explode alguns segundos depois, causando dano ao AOE. As duas últimas capturas de tela mostram Aerith usando sua habilidade MP Drain e Shield.

A seguir, são capturas de tela do Train Graveyard, outro local icônico do jogo original. As duas últimas capturas de tela mostram cenas de eventos com Cloud, Tifa e Aerith.

Por último, mas não menos importante, temos novas capturas de tela do prédio da sede da Shinra.

Também foram compartilhadas resoluções alternativas das obras de arte de Final Fantasy 7 Remake com Tifa e Sephiroth.

O último trailer de Final Fantasy VII Remake focou em Cloud e incluiu algumas novas fotos dele e de Tifa. Você também pode conferir os comentários do Scenarist Kazushige Nojima. E aqui está o lote anterior de imagens e perfis de personagens, com foco nos membros do Avalanche e dos turcos.

Final Fantasy 7 Remake será lançado exclusivamente no PS4 em 3 de março de 2020. O jogo será exclusivo do PS4 por um ano. Você pode encomendar na Amazon para nos apoiar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.