A Sony parece ter finalmente encontrado uma resposta mais econômica para outros controladores no mercado, como o Xbox One Elite, da Microsoft, ou o Vantage, da Scuf. Bem, mais ou menos.

Anunciada hoje no Blog do PlayStation , a Sony revelou que o DualShock 4 em breve receberá um novo acessório chamado Acessório do botão Voltar. Assim como o nome sugere, este dispositivo plug-in adiciona dois botões na parte traseira do seu controlador e permite mapear várias entradas do seu DualShock 4 para esses botões adicionados. O anexo do botão Voltar também vem com vários perfis, para que suas configurações personalizadas não se misturem com as de outras pessoas que possam usá-lo.

Provavelmente, a melhor parte do anexo do botão Voltar do DualShock 4 é que ele é drasticamente mais barato em comparação com outros controladores avançados do mercado que oferecem funcionalidade de botão / gatilho de retorno. O acessório da Sony é vendido por apenas US $ 29,99, o que significa que você não precisa abrir muito o banco para se oferecer a mesma funcionalidade de outros controladores disponíveis.

Ainda assim, se você decidir gastar muito dinheiro com alguns desses controladores mencionados anteriormente, certamente estará obtendo uma experiência melhor. Este anexo do botão Voltar honestamente parece meio mal feito, pelo menos para mim. Talvez seja melhor usar do que parece, no entanto.

Você pode conferir o trailer abaixo, se quiser ver mais sobre como o Acessório do botão Voltar funcionará com o controlador DualShock 4. Este novo dispositivo está programado para começar a chegar às lojas em apenas um mês e será lançado em 23 de janeiro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.