Você pode se lembrar do Darwin Project por sua exibição barulhenta na conferência de imprensa da E3 2017 da Microsoft. Chegou ao Steam Early Access e Xbox Game Preview em 2018 e permanece em ambos desde então. Embora as atualizações tenham sido um pouco escassas este ano, isso parece ter acontecido porque o Scavengers Studio estava de cabeça para baixo ao concluir seu lançamento da versão 1.0. Hoje, o desenvolvedor finalmente revelou que o Darwin Project sairá do Steam Early Access e do Xbox Game Preview em janeiro de 2020.

Não apenas a versão completa do jogo será lançada para PC e Xbox One, mas o título do battle royale chegará ao PS4 também em janeiro. A plataforma da Sony normalmente não é tão amigável para jogos menores de acesso antecipado, por isso faz sentido que o Darwin Project não chegue ao PS4 até seu lançamento completo. Aparentemente, a contagem de jogadores do Projeto Darwin já atingiu 3,6 milhões e a adição de uma nova plataforma deve apenas ajudar.

O jogo Battle Royale gratuito para jogar também receberá algumas novas atualizações de conteúdo ao lado de seu lançamento oficial, principalmente um novo sistema de classes baseado em equipamentos. No mundo do Projeto Darwin , esse mecanismo testado e verdadeiro toma a forma de empresas patrocinadoras que desejam que os concorrentes mostrem seus produtos. O Jet Wings é para jogadores mais móveis, pois eles permitem voar e atirar fora de seus oponentes. Enquanto isso, o Grapple Gaunlet é para jogadores mais agressivos que desejam diminuir a diferença entre eles e seu alvo. Finalmente, o Drone Headhunter pode mirar alvos e executar outros comandos não especificados para jogadores mais táticos.

É claro, novos cosméticos que embelezam todas essas classes baseadas em equipamentos estão sendo adicionados, e a próxima atualização do jogo permitirá que os jogadores comprem itens do vestiário. Um pequeno trailer cinematográfico foi lançado para comemorar seu lançamento iminente e você pode assistir abaixo. O Darwin Project finalmente sairá do acesso antecipado e será lançado para PC, PS4 e Xbox One em janeiro de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.