The Walking Dead: Santos e Pecadores será lançado em pouco mais de um mês. Dito isto, muitos detalhes sobre seu lançamento ainda estavam no ar, então a Skydance Interactive esclareceu a maioria deles hoje. Isso inclui detalhes sobre preços, as várias versões de The Walking Dead: Santos e Pecadores que estarão disponíveis e em que plataformas estarão disponíveis.

No lançamento, três versões do jogo estarão disponíveis. A versão base do jogo custará US $ 39,99 e quem fizer a pré-compra receberá um revólver especial chamado The Sheriff. Digitalmente, se você estiver disposto a gastar um pouco mais, poderá obter a Tourist Edition do jogo por US $ 49,99 e receber várias receitas de artesanato para armas e alguns bonecos de vodu de "personalização". Finalmente, The Walking Dead: Saints e Sinners Tower Edition é uma edição física de colecionador disponível apenas no site do jogo por US $ 149,99. Ele vem com tudo, desde a edição turística, além de uma mochila reversível, uma lanterna de acampamento magnética, alguma arte conceitual, um cartão postal, um conjunto de alfinetes de colecionador, uma das duas moedas especiais e um pen drive literal de 16 GB.

Independentemente da versão deste jogo de realidade virtual, você provavelmente quer saber quando é que poderá jogar. Em 23 de janeiro, The Walking Dead: Saints and Sinners será lançado para HTC Vive, Oculus Rift e Oculus Rift S. Você também pode reproduzi-lo tecnicamente no Oculus Quest naquele dia, mas precisará de um computador e cabo de conexão poderosos. Na primavera de 2020, uma versão PlayStation VR será lançada juntamente com um tema gratuito. Durante o quarto trimestre de 2020, a Skydance Interactive publicará uma versão de Saints and Sinners feita especificamente para o Oculus Quest.

Para comemorar o fato de as pré-encomendas terem sido abertas, um novo trailer do jogo foi lançado. Você pode assistir abaixo. Se você quiser saber o que os DualShockers pensam do próximo jogo de zumbis VR da Skydance Interactive, você pode ler nossa prévia do início deste ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.