Antes do final do ano, a Sony deu aos assinantes do PS Now uma olhada no que virá para o serviço de streaming no próximo mês.

A partir de 2 de janeiro, a Sony adicionará três títulos famosos ao PS Now. Esta lista será encabeçada pelos títulos exclusivos do PS4 Horizon Zero Dawn e Uncharted: The Lost Legacy , ambos lançados inicialmente em 2017. O terceiro jogo nesta lista será o de indie querida, Overcooked! 2)

A adição de Horizon Zero Dawn ao PS Now no próximo mês é particularmente interessante, dado o fato de que os rumores sobre a chegada ao PC estão circulando há um tempo . Tecnicamente, o PS Now pode ser acessado via PC, o que significa que, de maneira indireta, o Horizon Zero Dawn pode tecnicamente agora ser reproduzido em um PC. Talvez seja para isso que esses rumores algumas semanas atrás estavam apontando.

Horizon e The Lost Legacy continuam uma iniciativa aparentemente maior da Sony para colocar mais jogos exclusivos do PS4 no PS Now. Nos últimos meses, outros títulos populares, como God of War e Persona 5 , também chegaram à plataforma. Quanto às ofertas de dezembro, os campos de batalha do PlayerUnknown e Wolfenstein: The Old Blood acabaram sendo as adições mais notáveis.

O PS Now pagará US $ 9,99 por mês ou US $ 59,99 pelo ano inteiro. Os novos assinantes do serviço podem experimentar de graça nos primeiros 7 dias.

Fonte: PlayStation Blog


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.