A Capcom tem estado em uma ruptura absoluta nos últimos anos. Eles lançaram novos jogos como Monster Hunter World e Resident Evil 7 , que foram incrivelmente bem. No entanto, a história maior é o sucesso que eles estão desfrutando com seus remakes recentes . Resident Evil 2 Remake recentemente avançou à frente do original em termos de vendas vitalícias. É por isso que, quando foi revelado por uma conta no Twitter que envia um tweet para pedidos de marcas no Japão que a Capcom havia apresentado recentemente algumas novas marcas, as pessoas começaram a especular quais delas poderiam ser refeitas. Na verdade, há apenas uma resposta certa.

Versão: 29/11/2019 : 願 人: 株式会社 カ プ コ ン 区分: 第 9 類 (機械 器具) : 役 務: ゲ ー ム プ ロ グ ラ ム ほ 10 OCR D キ ス ト: DINO CRISS Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

- 商標 ウ ォ ッ チ bot (@ tmark365) 17 de dezembro de 2019

Entre a lista de marcas comerciais estão Power Stone, Rockman, Darkstalkers e, claro, Dino Crisis . Os dois últimos são provavelmente os que os fãs mais desejam. Dino Crisis , em particular, tem sido especulado por um tempo agora . Portanto, embora ainda não haja nenhum anúncio oficial, parece que estamos muito perto do jogo de terror e terror favorito de todos, que aproveita o dia para se bronzear.

Realmente faz muito sentido. A Dino Crisis original foi bem-sucedida tanto na crítica quanto comercialmente para a Capcom. Gerou uma boa sequência e depois duas principalmente ruins. Dito isto, embora a série tenha caído após a sequência, não se pode subestimar o quão grande é a idéia de horror de sobrevivência misturada com dinossauros. Basicamente, é como aquela cena em O Mundo Perdido: Jurassic Park, onde eles caem na grama alta e os raptores os comem. Exceto em um bom videogame e realmente assustador. Sério, mais pessoas deveriam jogar Dino Crisis .

Se os bons desenvolvedores da Capcom estiverem dispostos a fazer o que devem, esperamos ter um remake de Dino Crisis em nossas mãos em um futuro próximo. Mantenha essas garras de raptor cruzadas!


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.