A World War Z foi oficialmente revelada em 2017 e, uma vez lançada no início deste ano, vendeu mais de 1 milhão de cópias em sua primeira semana . O jogo, desenvolvido pela Sabre Interactive, parece estar sendo reproduzido em algum momento no próximo ano, de acordo com a editora Focus Home Interactive.

A notícia foi entregue através de uma postagem no fórum no início deste mês, detalhando a nova atualização do Horde Mode Z. O novo modo coloca hordas de zumbis contra os quatro jogadores em uma tentativa de sobreviver pelo maior tempo possível. Além disso, um novo Bomber Zombie foi introduzido no jogo que, como o nome sugere, explode. Bem, quando morto, o zumbi solta um explosivo, então é a mesma coisa. Os jogadores recebem uma janela para desarmar o explosivo e, se for bem-sucedido, serão recompensados ​​com itens valiosos.

Esta atualização significa que a introdução do cross-play PvE e novos cosméticos está sendo adiada para o início de 2020. Isso foi para garantir que o lançamento da nova atualização funcionasse sem problemas com o mínimo de problemas possível. O DLC de skin de personagem pago virá em uma data posterior, juntamente com suporte gratuito ao cross-play e novos cosméticos. O roteiro atualizado pode ser encontrado abaixo, mas também no post oficial do fórum .

Além do roteiro, o Focus Home Interactive declara que está em andamento um novo episódio que levará os jogadores a um novo local com três novas missões. A World War Z entrou no Xbox Game Pass em outubro e está disponível no Xbox One, PS4 e PC através da Epic Games Store.

Fonte: Blog interativo da Focus Home via Windows Central


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.