Conan Chop Chop , um jogo que inicialmente parecia uma piada do Dia da Mentira, deveria ser lançado em 3 de setembro. Infelizmente, foi adiado pouco antes de seu lançamento para adicionar o multiplayer online e muito mais ao jogo. O jogo teve uma vaga janela de lançamento no primeiro trimestre de 2020 desde então, mas Mighty Kingdom e Funcom revelaram hoje que serão lançados em 25 de fevereiro. Um novo trailer foi lançado para comemorar este anúncio, e você pode assistir abaixo:

Refletindo sobre o lançamento iminente do jogo, Philip Mayes, do Mighty Kingdom, disse que “tem sido um trabalho árduo, mas realmente agradável. Alguns dos meus momentos favoritos foram em Los Angeles e Colônia, onde pudemos ver o quanto as pessoas gostavam de tocar Chop Chop . E agora que aprimoramos ainda mais o jogo, estou realmente ansioso para ver a recepção que terá no lançamento. ” Durante nossa discussão na E3, ficou claro para mim que Conan Chop Chop teve um desenvolvimento muito interessante e que o as pessoas que trabalham nisso são muito apaixonadas; como tal, estou pessoalmente empolgado em vê-lo finalmente chegar também.

Conan Chop Chop está prestes a ser lançado para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch em 25 de fevereiro de 2020. Será lançado na mesma semana que Mega Man Zero / Mega Man ZX Legacy Collection , Iron Man VR e One Punch Man: Um herói que ninguém sabe , marcando o início de uma temporada de lançamentos de primavera muito movimentada para jogos.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.