Neste verão, quando você jogava com o excelente spin-off de Cadence of Hyrule , Zelda da Brace Yourself Games, você se perguntou “por que Octavo está tentando dominar Hyrule”? Nesse caso, os desenvolvedores têm ótimas notícias para você. A partir de hoje, a equipe lançou uma nova atualização gratuita chamada ' Octavo's Ode ', que revela as verdadeiras intenções do condutor.

Descubra as verdadeiras intenções de Octavo de assumir o comando de Hyrule em 'Octavo's Ode', uma nova história que está disponível agora por meio de uma atualização de software gratuita para #CadenceofHyrule ! Replying to @Estadao @Emais_Estadao

- Nintendo of Europe (@NintendoEurope) 18 de dezembro de 2019

Cadence of Hyrule pega o universo Zelda e joga uma grande quantidade de jogabilidade de Crypt of the Necrodancer . No lançamento, o jogo foi bem recebido por críticos e fãs. As 25 músicas remixadas de Zelda da velha escola fazem batidas perfeitas para matar monstros naquele estilo clássico de Necrodancer . É difícil lembrar um melhor spin-off da franquia Zelda .

E agora, estamos recebendo um pouco da história interna de Bowser para a história. Não, não vamos entrar no corpo de Octavo, mas estamos vendo melhor o que faz o principal vilão de Cadence funcionar . Eu sempre fui um otário por ter descoberto meus vilões favoritos desde a leitura de A Verdadeira História dos 3 Porquinhos na escola primária. Parece a maneira perfeita de ocupar algum tempo na longa viagem de carro de volta para casa durante o feriado.

Cadence of Hyrule já está disponível no Nintendo Switch. A nova atualização, Ocdevo's Ode , está disponível hoje e é gratuita para quem possui o jogo. Além disso, o jogo está atualmente à venda na Nintendo eShop, tornando-o um ótimo momento para aproveitar o excelente spin-off dos Brace Yourself Games.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.