Atualização: A Microsoft divulgou uma declaração sobre esse assunto, esclarecendo que a iniciativa de Jeff Strain não está diretamente afiliada ao Xbox Games Studios. Dito isto, eles ainda aprovam:

“A visão de Jeff de aumentar o acesso e expandir as oportunidades para trabalhos e habilidades em desenvolvimento de jogos é um projeto independente. Embora não seja diretamente afiliado, o Xbox Game Studios compartilha sua visão de empoderamento por meio de jogos e está ansioso para apoiá-lo em seus esforços. ”

O Undead Labs foi adquirido pela Microsoft em 2018 logo após o lançamento do State of Decay 2 . Fora a atualização principal ocasional, o estúdio ficou bastante tranquilo após a aquisição até agora. Enquanto o Undead Labs está sediado em Seattle, eles estão abrindo um novo estúdio em Nova Orleans em breve. De fato, este novo estúdio será dirigido por Jeff Strain, o fundador da empresa.

“Como qualquer um que jogou State of Decay sabe, grandes idéias nem sempre vêm das maiores cidades ou dos bairros mais chamativos. Às vezes, os heróis vêm de lugares como Marshall ou Spencer Mill, ” começa o post do Undead Labs . “É por isso que o desenvolvimento de jogos precisa de uma base maior, onde o conhecimento, a coragem e as idéias de ainda mais pessoas possam encontrar o caminho para o público. Como um homem de cidade pequena, Jeff se dedica à abertura de um novo estúdio e de uma academia de desenvolvimento de jogos de disciplina ampla em Nova Orleans, Louisiana. ”

Vale ressaltar que o inXile Entertainment, outro estúdio recentemente adquirido pela Microsoft, também possui um estúdio em Nova Orleans. "Com o apoio do Xbox e da Microsoft, Jeff continuará como diretor de estúdio no Undead Labs, ao mesmo tempo em que cria oportunidades para atrair pessoas que de outra forma não considerariam uma carreira na indústria de jogos." Infelizmente, isso é realmente o desenvolvedor poderia dizer sobre seu novo estúdio no momento, apesar de prometerem "compartilhar mais informações o mais rápido possível". Dito isso, o post também diz que "Talvez até alguém com a visão para o próximo Estado de decomposição esteja" lá fora, apenas esperando a oportunidade certa ”, tudo confirmando que outro jogo do State of Decay está em andamento.

Você pode conferir a transmissão ao vivo do Undead Labs para a atualização mais recente do jogo abaixo. O State of Decay 2 está atualmente disponível para PC e Xbox One e está disponível na Amazon.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.