A Izanagi Games revelou um teaser trailer de Death Come True , o novo jogo FMV do Kazutaka Kodaka de Danganronpa . O trailer apresenta Kanata Hongo, que interpreta o protagonista, e um novo personagem chamado Akane Sachimura.

Akane Sachimura é um investigador da polícia e um dos personagens principais da história. O protagonista Makoto Karaki inicialmente encontra Akane amarrado no banheiro do quarto de hotel em que acorda, como pode ser visto no trailer abaixo. Akane é descrito como uma pessoa forte, mas que pode mostrar um lado emocional às vezes.

Akane é interpretada pela atriz Chiaki Kuriyama, que se tornou enorme e conhecida em todo o mundo no início dos anos 2000, graças a sua aparição em Battle Royale . Também foi isso que lhe rendeu um papel no Kill Bill de Tarantino : Volume 1 . Falar em tudo isso traz de volta algumas lembranças e como os tempos mudaram. Seja como eu não tenho idéia de como piratear um filme, ou como o Battle Royale agora descreve um gênero popular de videogame em vez do filme / romance. Um gênero de videogame cujo melhor jogo não é Fortnite, mas Bomberman .

Chiaki Kuriyama também é um cantor talentoso. Ela lidou com uma das músicas-tema finais de Gundam Unicorn e a música-tema de abertura Level-E, uma obra-prima de comédia de Yoshihiro Togashi, de Hunter x Hunter . Não deixe de participar do concurso de RT organizado pela Izanagi Games para ganhar seu autógrafo, se você também é fã.

Foram publicados comentários de Chiaki Kuriyama:

Chiaki Kuriyama: Esse foi um projeto muito desafiador, então eu me esforcei bastante para interpretar, cena por cena. Também estou ansioso para jogar o jogo. Junte-se a nós neste novo empreendimento.

Comentários do compositor Masafumi Takada também foram compartilhados;

Masafumi Takada: Como essa é minha primeira experiência em um jogo de FMV, foi divertido trabalhar no projeto todos os dias. Eu ficaria muito feliz se os jogadores ouvissem o som do projeto. Muito obrigado.

O protagonista de Death Come True é supostamente um serial killer e também pode diminuir o tempo cada vez que ele morre. Você pode ler mais sobre isso com nossa cobertura anterior.

Death Come True está chegando em 2020 e ainda não tem plataformas definidas. A Izanagi Games mencionou que será lançado provisoriamente no iOS, Android, Nintendo Switch, Playstation 4 e PC, mas as coisas podem mudar à medida que o desenvolvimento ainda está em andamento, dependendo dos procedimentos de revisão e outras coisas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.