Em uma entrevista com a GameSpot , a Dontnod Entertainment discute a possibilidade de Life is Strange 3.

Quando perguntado se uma parcela numerada apresentaria uma nova história e personagens, Jean-Luc Cano e Michel Koch de Dontnod disseram que provavelmente teria uma nova história. “É o que acho que gostaríamos de fazer pessoalmente, é claro que Life is Strange pertence à Square-Enix, por isso é uma decisão da Square-Enix”, diz Koch, diretor co-criativo de Life is Strange 2 .

Cano e Koch também dizem que fizeram muita pesquisa quando se tratava de escrever discursos para Sean e Daniel, os dois personagens principais de Life is Strange 2 . Eles consideraram escrever Life is Strange 2 um desafio maior do que o jogo original, pois não tinham referências da cultura pop a acrescentar. Em vez disso, eles se concentraram mais na pesquisa e conversando com as pessoas para representar suas histórias.

Além da quantidade de pesquisas lançadas sobre Life is Strange 2 , Dontnod diz que está interessado em trazer a franquia para o Nintendo Switch. Dito isto, eles mencionam que cabe à Square-Enix tomar essa decisão.

"Então, quando começamos a trabalhar no jogo quase quatro anos atrás, sempre começamos pensando na grande história", diz Koch. “Como as batidas e a estrutura da grande história, e o que acontecerá com os irmãos ao longo dos cinco episódios foi escrito quase no começo. Mas é claro que, quando trabalhamos diretamente no jogo, existem muitas razões diferentes pelas quais precisamos ajustar. É claro que existem problemas de produção em que, às vezes, podemos reduzir a duração de um episódio por causa dos custos e porque talvez tenha sido muito longo da maneira que estávamos imaginando. Também podemos analisar o feedback dos jogadores quando um episódio é lançado e ver o que funcionou melhor e o que não funcionou também. Não acho que tenhamos mudado muito esse feedback durante a segunda temporada, mas definitivamente ajusta a forma como escrevemos ou criamos algumas escolhas menores. ”

Todos os cinco episódios de Life is Strange 2 já estão disponíveis no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: GameSpot


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.